SHOW!!!

A modelagem é incrível! As cores são incríveis! O bordado é incrível! O brilho é incrível! A transparência é incrível! Que vestido perfeito, gente!!! Não canso de olhar as fotos e de ver cada detalhe...






*******

DIVINO!!!! Que vestido divino!!! Destaque especial para a saia!! Olhem só que riqueza de detalhes:




*******

Achei esse vestido fantástico! À primeira vista, parece um curtinho básico, mas olhem com mais cuidado:

A modelagem, a gola, o acabamento das mangas, a estampa na linha do busto,.....tudo foi desenhado para se parecer com um vestidinho de lã, só que na verdade, é um poderoso vestido de paetês. Amei de paixão!!




*******

Inacreditavelmente lindo esse terno, gente!!! O efeito que a faixa deu é incrível!! Elegante, sóbrio e ultra feminino! Amei mil vezes....




*******

Inacreditavelmente lindo esse vestido, gente!! Parece que foi pintado, né? Divino o efeito da renda na transparência. E a fenda lateral então? Mostrando só o necessário da perna e deixando tudo sensual na medida certa.



*******

Simplesmente apaixonada pela combinação dos paetês com a renda, meninas!! Que luxo!! Lindíssima! O que parece um tubinho básico à primeira vista, é um baita vestido!




*******

E quando a pessoa tem a sorte de interpretar a Cinderela, ela pode desfilar por aí com vestidos de sonho como esse, né? Como não amar cada detalhe, gente?!

A transparência, o bordado, o tom, os bolsinhos pra ajudar na hora das fotos!! Amei de paixão!





*******

Geeeeeente!! Olhem só os recortes desse vestido!! Que jogo lindo com o tecido!! Pele à mostra na medida certa! De sonho....


*******

Vejam só quanta diferença!! Sem sutiã aparecendo, com um colar ultra poderoso destacando ainda mais o decote lindão nas costas.  De babar, né?




*******

Quantas mulheres de 70 anos (!!!) podem usar um vestido como esse e ficar maravilhosas?!?! Pouquíssimas, né? Pois Ellen Mirren poooooooooode!!! Divina!! E ainda afinou a cintura com esse truque da transparência nas laterais! DI VI NA!



*******

Porque ser sensual não significa ser vulgar ou precisar apelar. Ser sensual é conhecer o seu corpo e investir na Lei da Compensação. Aqui, o decote profundo nas costas garantiu toda a sensualidade que o look precisava. Pra compensar, o tom suave e as fitas delicadas formando as mangas e compondo o decote.



*******

Olhem só como faz diferença! Aqui, a transparência está focada no quadril e abdômen (e não no corpo inteiro, como foi o caso do post anterior). É outra coisa, né? Além disso, amei o mix de texturas do vestido!



*******

Mas se o excesso de transparência do look anterior foi mico, por que esse é tão show?! Porque aqui rolou a Lei da Compensação. O tronco do macacão é ultra sexy com toda essa pele à mostra e o desenho cobrindo só o essencial, mas a modelagem não é colada no corpo e, pra melhor ainda mais, tem a calça soltinha. Aí sim!!



*******

É até difícil decidir o que há de melhor nesse vestido!! Esse efeito no tronco...o decote...o degradê da barra...o cinto delicado pra complementar...as costas!!! Como não consigo decidir, vamos para o mais óbvio, né? Perfeito!! Perfeito de todos os ângulos!




*******

Babando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em 3...2...1...

O que é esse macaquinho, meninas?!?!?!?!?!?! Essa renda, o babado na diagonal, a modelagem soltinha.....perfeição!



*******

Divina!! Simplesmente divina!! Mas como ela conseguiu esse arraso todo mesmo com tanta pele à mostra? O segredo foi a modelagem do vestido. Mesmo com o decote profundo na frente e o maxi decote nas costas, reparem como ele é solto, sem marcar nadinha do corpo dela. Se ajusta bem à cintura e só!







*******

Babando em 3, 2, 1!! Que perfeito o efeito da transparência e dos recortes, não? E o maior acerto foi investir em penteado, make e brincos clean pra que toda a atenção ficasse mesmo voltada ao vestido. TOP!!!



*******

Geeeente!!! Que vestido d-i-v-i-n-o!!!!! Olhem o bordado....a modelagem!! E ela acertou ainda mais ao optar por acessórios, make e cabelo básicos...tudo pra deixar toda a atenção voltada para o poder desse assimétrico nada básico.




*******

De frente, não parece grande coisa, mas as costas e a lateral desse vestido são de sonho!!! Sensualidade bem medida e no ponto certo.




*******

Que vestido TOP!!!! De sonho!! Silhueta ultra feminina e esse efeito liiiiindo do tecido em "gomos". Repararam no comprimento? Esse "novo longo" está em alta e termina na altura dos tornozelos. É lindo em saias volumosas, mas em peças de tecido fluido acho que fica com ar de "ficou curto".




*******

Como não amar cada milímetro desse macacão, gente?! Que perfeitoooooo!!!! A modelagem, a renda, o bordado, o detalhe diagonal que vai da cintura até o quadril.....de sonho!




*******

Lembro de uma fase, no final dos anos 90, em que o máximo era usar blusinhas com esse decote que ficava posicionado do meio das costas pra baixo. Ainda bem que a tendência está voltando, pois eu acho simplesmente fantástica! Ultra feminina e com a sensualidade na medida certa.

Nesse vestido, amei o detalhe de que, de frente, o decote se transforma em belos recortes na cintura.




*******

Geeeeente!!! Tem como não amar cada detalhe desse look? O vestido MARA....o make impecável.....o cabelo perfeito!! De sonho!!





*******

Que vestido perfeito, hein? A diferença entre as mangas, o decote profundo nas costas enquanto a parte da frente é comportadíssima, a cor!! Tudo lindo! E ela ainda arrasou no make, cabelo e acessórios.

Aproveitando o tema sutiã do post anterior, como fazer quando o decote nas costas é profundo? Adesivo, meninas! As famosas não usam a toa! Eles dão sustentação e escondem qualquer problema em caso de transparência inesperada.

Existem os modelos tradicionais e os chamados sutiãs adesivos, que são encontrados na versão cor da pele e na preta.

Já quem tem muito busto, deve dar preferência aos sutiãs com alças ajustáveis, que têm variação para o caso de decote nas costas.



Quem disse que tubinho é sem graça, né? Olhem só que bacana o acabamento dos recortes com transparência!! Acho muito show quando usam esse efeito de bordado sobre o tecido transparente. Fica atual e muito feminino!

E viram como fica interessante a transparência com efeito fosco? É uma forma mais discreta de trazer a tendência até para o dia a dia.



*******

Como diria minha avó: "que riqueza"!! O dourado discreto, a renda, a modelagem, o acabamento delicado nas mangas e gola, o sapato como ponto de cor, os brincos poderosos, o cabelo ondulado, o make discreto......como não amar absolutamente tudo nesse look?! #suspiros





*******

Look impecável!!! O vestido todo em paetês tem modelagem soltinha, mas bem feminina. O segredo é a fenda, que tem o tamanho exato para uma sensualidade na medida. E reparem no volume discreto na linha do quadril: o "desenho" formado pelos paetês, deixa tudo ainda mais leve e elegante!



*******

Sonho de vestido, meninas! Pena que não achei mais fotos bacanas pra mostrar os detalhes. Mas olhem esses recortes no tronco.....as alças passando pelo colo.....a cintura marcada.....a saia com o volume ideal!! E pra acertar em cheio, ela foi de make, cabelo e acessórios discretos. Perfeita!


*******

E tem como não amar cada detalhe desse look?

- o cabelo impecável!
- o make clássico e elegante!
- os acessórios discretos
- o bordado poderoso da blusa
- essa saia lindíssima!! (Reparem na modelagem! No detalhe posicionado estrategicamente na linha do quadril).
- o decote nas costas!

De babar!




*******

O que não amar nesse look, gente?! Make e cabelo impecáveis, acessórios perfeitos! O vestido consegue ser delicado ao mesmo tempo em que tem uma atitude meio rocker. E esse decote nas costas? Pode ser mais lindo?






*******

Na próxima festa, que tal esquecer o vestido e apostar na dupla top + saia longa? Fica show demais, meninas!!!!

Nesse look, como a parte de cima é sensual, a saia precisa ser bem solta e comportada, ok?



O vestido nem é tão glamouroso como muitos que já passaram aqui pelo Show!!!, mas que coisa linda, gente: a modelagem....o desenho do recorte que desce pelo tronco alongando a silhueta....a pele à mostra no ponto certo.....o make......o cabelo.....

Impecável!





*******

Agora sim, né? Sensualidade como deve ser.

- decote na medida na frente e nas costas
- recortes laterais sem exageros
- mini comprimento
- modelagem soltinha (compensando os decotes e o comprimento)
- salto alto

** Repararam que tanto o vestido quanto a carteira têm detalhes em ouro e o sapato tem detalhes em prata? Foi-se o tempo que isso era problema, meninas! Dicona, né?




*******

O look da Julia Roberts no Emmy Awards foi simplesmente fantástico. A modelagem caiu como uma luva nela (que ainda arrasou mostrando as pernocas super em forma), o bordado era incrível.....e ainda tinha um forro em renda que dispensa comentários!!

E vamos combinar, né? Um look de arrasar vai muito além da roupa. Reparem no cabelo, no sapato (discreto pra compensar o poder do vestido), nas unhas, nas jóias.....

É só babar nas fotos, meninas:



*******

Modelagem perfeita. Comprimento perfeito. Acessórios perfeitos. Efeito da barra perfeito!! Amei tudo nesse look! E destaque para make e cabelo...ultra simples e naturais pra equilibrar a sensualidade.




*******

Talvez, um dos vestidos mais lindos que eu já tenha visto em um tapete vermelho. Tem como não amar cada detalhe, meninas?





*******

Vestido dos sonhos!!! Dispensa comentários, meninas!! Mas reparem bem nos detalhes da segunda foto...



*******

O bordado faz a roupa mesmo, né? Um top cropped básico e uma saia de cintura alta básica ficaram pra lá de poderosos! Amei!



*******

Geeeeente!!! Simplesmente divino essa macacão!! Reparem na medida certa de sensualidade com o decote e a modelagem bem próxima às curvas do corpo. E as pernas mais largas dão ainda mais charme e movimento!! Perfeição!



*******

Agora sim!!! O que é usar um macacão sensual sem precisar apelar!

- Decote na medida
- Cintura marcada
- Modelagem soltinha sem ser ampla demais
- Salto alto fino e poderoso



*******

Absolutamente tudo perfeito, né? O penteado, o brinco, o make!! Que show!!

Amo a combinação de brincos poderosos com tomara-que-caia.

Além disso, olhem bem essa modelagem! O vestido parece ter sido desenhado no corpo dela! Que perfeição!



*******

De frente, apenas mais um macacão bacana, mas de costas!!! UAAAAAU!!!!!

Por que esse mega-ultra-power decote não ficou vulgar? Porque ela equilibrou tudo com calça, decote frontal na medida e modelagem soltinha.



*******

Adoro esse tipo de roupa: de frente, parece apenas mais um pretinho básico, mas de lado!! Que podeeeeeer!!! #suspiros



*******

Muito, muito, muito show esse look, meninas!! Camisa e short em alfaiataria.....tudo complementado pelo salto poderoso, claro! Amei!!


*******

O que não amar nesse vestido? Aliás!! Nesse look, né? Perfeito além da conta!!! #suspiros




Detalhes



*******

Geeeeeente!!! Que sonho de vestido!!! E de look, né? Simplesmente impecável!



*******
Que perfeição, gente!!! Ótima opção pra quem está cansada dos vestidos longos de sempre.


Detalhe


*******
Quem tem pouco busto pode investir em mega decotes sem medo, pois fica no ponto certo, sem nada de vulgaridade. Claro que a lei da compensação precisa existir, né?

Como nesse look: o decotão foi compensado pela modelagem e comprimento comportados do vestido.

Linda!!



*******
Coisa linda o contraste que o colar fez com as demais peças, hein? É como se fosse parte da blusa. Amei!


*******
Gente!! Olhem só como é bacana saber reinventar o próprio guarda-roupas! No aeroporto, camiseta soltinha com bordado show na gola e saia vermelha. No evento, sai a camiseta e aparece o que, na verdade, era um vestido mega charmoso.

Super dica pra reaproveitar os vestidos, macacões e jardineiras.



*******

E tem como não amar esse vestido? Impecável!!! Reparem beeeeeeem na perfeição dessa renda, meninas!! Tecido + vazado + transparência. LOVE!!!!

Não é o caso, mas essa ideia da renda na barra é ótima pra resolver problemas de comprimento. Sabe aquele vestido lindo, mas curto demais que você comprou e nunca teve coragem de usar? Vá a uma costureira de confiança e complete a barra com uma renda bem poderosa. O efeito é fantástico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário