segunda-feira, 25 de abril de 2016

Novidade pra vocês!

"Por favor, volta com as dicas diárias do blog! Elas sempre me ajudaram tanto".
"Queria muito uma Consultoria de Moda, mas o preço ainda não dá pra mim".

Essas são algumas das frases que leio quase que diariamente no meu email. As mensagens de vocês enchem meu coração de alegria, mas ao mesmo tempo, fico frustrada, pois não consigo mais ter o tempo que tinha pra me dedicar aos posts.

MAS AGORA, ENCONTREI A RESPOSTA QUE PRECISAVA:

No final de março, recebi e-mails de duas leitoras fofas que me deram uma ideia que eu AMEI e acho que vocês também VÃO AMAR.

Nos emails, elas disseram o seguinte:

"Se você trabalha com Consultoria Materna via WhatsApp lá no Drops de Mãe, você bem que podia fazer a mesma coisa com o Moda-Thais".

E daí eu me toquei: como não pensei nisso antes? Uma forma de atender vocês, sanar as dúvidas, passar dicas, prestar Consultoria,....de uma forma mais direta, personalizada e próxima, independente de onde vocês estejam.

E é essa a grande novidade de hoje: 

Uma forma de ter a sua consultora de moda sempre ao seu lado, quando você precisar e por um preço bem acessível e ainda terá um grupo no WhatsApp com dicas diárias de estilo.

Pra saber mais detalhes, é só entrar em contato pelo e-mail aí da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário