sexta-feira, 22 de maio de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Sia continua não mostrando o rosto.....e lançando músicas ULTRA TOP!!! Que som, meninas!!! A estrela escolhida para esse vídeo foi a Heidi Klum. Muito show!!


PIPOCA

Novo vício aqui em casa.....rsrsrsrs.....baita seriado, gente!!! Não dá vontade de parar de assistir! Super indico!

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Olhem só esse esfumado, gente!! Verde e azul cuidadosamente combinados a muito rímel. O mais importante é esfumar bem a junção das cores pra não ficar com uma linha no meio do make...o interessante é que uma cor se funda à outra.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Mais um look na linha "saindo do óbvio nas festas durante o inverno". No lugar de combinar seu vestido com a boa e velha echarpe, use um casaco poderoso sobre ele. Se usado fechado, marcando a linha da cintura, melhor ainda!

Ah!! E deixe a barra do vestido aparecendo! Esse truque é super charmoso!