sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Delícia de som, gente!! Desses que viciam! Já perdi as contas de quantas vezes ouvi desde que descobri essa música!


PIPOCA

Filmaço com um dos melhores elencos que já vi!! TOP, TOP, TOP!!

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Olhos marcantes com direito a rímel colorido e cílios muuuuuuuuuuuuito poderosos!! Amei o efeito da sombra branca em toda a pálpebra móvel e do lápis branco na linha d'água. Depois, delineador gatinho, cílios postiços e rímel lilás só no canto externo (e em alguns fios apenas). Show!!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Dica bacana pra quem tem quadril largo: pra equilibrar a silhueta, dê volume aos ombros com truques simples como bordados, transparências, decotes, recortes e tons mais claros. Fica lindo!!