sexta-feira, 10 de abril de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Prepare-se para viciar!!.....não dá vontade de parar de ouvir essa música, gente!! Que delícia!! Som novo, banda nova!! Bom demais!

Bjssssssssssssssssss e até segunda.


PIPOCA

Muito cuidado!! Altamente viciante!! Rsrsrsrsrs....amo, amo, amooooo!!!!! Imperdível, gente!! Imperdível! Três temporadas até agora e cada vez melhor. Da Netflix.

Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Make ultra clean pra compensar os olhos marcantes. Reparem que o desenho "gatinho" não foi feito com delineador, mas sim, com a própria sombra (pra isso, é preciso um lápis mais fininho). A mesma sombra cobriu toda a pálpebra móvel e com o que sobrou no pincel (pra não pesar), foi feito o contorno dos olhos bem rente aos cílios. Depois, um leve esfumado com um pincel específico e pronto. Perfeita!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Que tal dar uma cara totalmente nova à dupla camisa + jeans investindo em um modelo do estilo bata? Ela tem alguns pontos diferenciados como elástico na cintura, ausência de botões, gola careca, etc. Super vale a pena! Pra acompanhar, nada como uma bela skinny pra equilibrar as proporções.