quinta-feira, 2 de abril de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Som novo do David Cook e, como sempre, musicão!!!!!!! TOP, TOP, TOP!!! Amei!!



PIPOCA

Sim, o enredo é batido....... e siiiiiiiiiiiiiiim, vale a pena assistir a esse filme fofo e engraçadíssimo!! No fim das contas, ele faz a gente pensar muito na vida.

Mitch e Dave sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos a relação entre eles foi ficando mais distante. Enquanto Dave tornou-se um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças, Mitch preferiu manter-se solteiro, um camarada sem muitas responsabilidades e de comportamento quase infantil. Os dois se reencontram e decidem sair para comemorar. Após uma noitada de bebedeira, Mitch e Dave veem seus mundos virarem de cabeça para baixo. Ao acordarem, cada um assumiu o corpo do outro. Numa corrida contra o tempo, os amigos precisam arrumar uma forma de colocar as coisas de volta ao normal.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Como amanhã é feriado, o blog já entra no clima do fim de semana desde hoje!!

E pra começar, esse make bacanérrimo com sombra iluminando toda a pálpebra móvel e o contorno dos olhos + lápis bem rente aos cílios e com leve esfumado (menos no canto interno) + cílios poderosos + muito rímel + tons de pêssego pra garantir o ar saudável!


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Por que esse look ficou taaaaao bacana nela, gente?

- camisa bem fluida, dando um caimento mais alongado ao tronco.
- botões abertos a partir da linha do umbigo pra dar mais movimento.
- calça cropped em tom escuro.
- sandálias no tom da pele