sexta-feira, 27 de março de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Jennifer Lopez pode não arrasar no vocal, mas a mulher sabe ser linda e poderosa, né? Aqui, cantando o tema de "Home", filminho fofo que vem por aí.....

Bjsssss e até segunda, meninas.


PIPOCA

Lindo, lindo, lindo!!!!!

Steve Lopez (Robert Downey Jr.) é um colunista famoso do Los Angeles Times e vive em busca de uma história incomum. Em um dia como outro qualquer, não exatamente em sua busca por uma matéria, ele ouve na rua uma música e descobre Nathaniel, tocando muito bem num violino de apenas duas cordas. Seu nome é Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), um dos milhares de sem teto das ruas de Los Angeles, ex-músico que sofre de esquizofrenia, sonha em tocar num grande concerto e é um eterno apaixonado por Beethoven. Lopez prepara uma coluna sobre sua descoberta e recebe de um leitor, como doação, um instrumento para o músico. É o começo de uma amizade que poderá mudar para sempre suas vidas.



INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Suave, mas poderosa ao mesmo tempo!! Lembram do truque para aumentar os olhos com lápis claro em toda a linha d'água? Aqui, ganhou um UP com sombra iluminadora rente aos cílios e no canto interno.

A base foi sombra marrom pra dar profundidade e também teve a participação da sombra dourada fazendo o contorno. No mais, muito rímel e make em tons rosados.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Quando comento que as estampas verticais afinam a silhueta, não falo apenas das listras. Vale tudo, meninas!! Desde que o resultado final tenha a direção vertical. Como nesse macacão. Reparem como os "borrões" brancos vão descendo pelo corpo todo, formando um desenho sempre na vertical.....isso é o que vale, sendo listras ou não. Lindo, né?