quarta-feira, 25 de março de 2015

SHOW!!!

Quantas mulheres de 70 anos (!!!) podem usar um vestido como esse e ficar maravilhosas?!?! Pouquíssimas, né? Pois Ellen Mirren poooooooooode!!! Divina!! E ainda afinou a cintura com esse truque da transparência nas laterais! DI VI NA!


UI!!!

Como incomoda quando a camisa fica abrindo desse jeito, né? A solução está na numeração que você escolhe. Ao contrário do que muitas mulheres fazem, o que define o tamanho da sua camisa não é o ombro, a cintura e a manga, mas sim, o busto. Prove os tamanhos até encontrar aquele número que fica perfeito no seu busto. Não importa o movimento que você faça dentro do provador, se os botões ficarem no lugar certo, esse é o seu número.

Daí sim é hora de se preocupar com os outros detalhes. Caso fique grande demais na cintura, ou com a costura da manga abaixo dos ombros, leve a camisa para ajustar. Mas o importante pra manter a elegância da peça é nunca precisar se preocupar com essa abertura extremamente desleixada.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Coisa gostosa que é usar uma calça-pijama, né? Soltinha, molinha, leve, fresquinha!! Mas muitas meninas reclamam que marca demais. E realmente, esse é o problema desse modelo. A solução? Usar a sua com calcinhas maiores, tipo boxer (em alguns casos, dependendo do tom da calça, é melhor usar aquelas meias que terminam abaixo dos joelhos pra não marcar nada mesmo.