sexta-feira, 20 de março de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Música beeeeeela, vídeo lindo! Pra embalar muitíssimo bem o final de semana.

Bjssssss e até segunda, meninas.



PIPOCA

Filme bem antigo, mas continua com uma mensagem pra lá de atual! Sempre que posso, assisto novamente. Muito bacana!

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone), ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.



INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Que make elegante, gente!!! Sombra dourada em toda a pálpebra móvel e em todo o contorno dos olhos, lápis preto também contornando os olhos, delineador bem marcado e quase que em toda a pálpebra móvel e cílios poderosos.

Agora, um detalhe que fez toda a diferença, já que fez os olhos parecerem maiores: lápis dourado na parte interna.....truque ótimo pra quem acha o efeito do lápis branco/creme muito exagerado.

No mais, tons rosados ultra delicados.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Foi convidada para um casamento ou formatura e quer dar uma inovada? Dispense o longo e vá de saia poderosa (mini ou mídi) e top de seda ou cetim. A não ser que você seja a madrinha, ou que seja exigência no convite, casamento não é sinônimo de vestido longo não, viu? E no caso de formaturas, só não vale fugir do longo se você for a formanda.