sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Como sempre, Jason Mraz nos presenteando com um sonzinho delicioso e viciante! Pra passar o fim de semana em ótima companhia.

Bjsssss e até segunda.



PIPOCA

Filme bacanérrimo, gente!! Desses que prendem a gente do começo ao fim! Super recomendo:

David Norris é um político importante com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga, ele conhece a enigmática Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará encontrar forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Divino esse make, meninas!! Canto interno bem iluminado com sombra clara, todo o contorno com sombra dourada caprichada, sombra marrom fazendo um leve esfumado no canto externo e no côncavo e cílios poderosos com muuuuuuuito rímel! TOP! TOP! TOP!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Assim como a calça branca mostrada nesse look, as mesmas dicas valem para shorts e bermudas: quanto mais soltinhos e forrados, melhor!! E pra completar, nada como uma blusinha fofa e feminina. A sandália fechada é ideal para as muito magrinhas que querem ficar com as pernas mais grossas. Já quem tem as pernas grossas, deve evitar modelos fechados nos tornozelos ou, se quiserem muito o modelo, precisam investir em um que seja no mesmo tom do da pele.