sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Como comentei aqui, essa é a música do ano - agora, literalmente, já que levou o Grammy no último domingo!! Mais do que merecido!! Perfeição!!!


PIPOCA

#EmClimaDeOscar

Mais um filmaço que estou louca pra ver!! Top! Top! Top!

A história real dos irmãos e lutadores: Mark e Dave Schultz e o relacionamento complicado com o excêntrico John Eleuthère Du Pont, milionário que constrói um centro de treinamento. O que parecia uma amizade verdadeira se transforma em tragédia.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Que make iluminado, né?! Isso, porque todo o contorno dos olhos foi feito com sombra bronze. Pra garantir profundidade, o côncavo ganhou sombra marrom bem esfumada. Reparem que o canto interno, bem abaixo das sobrancelhas, também ganhou essa sombra - quem tem olhos separados pode usar esse truque pra fazer com que eles pareçam mais próximos. Pra completar, cílios postiços só no canto externo e muuuuuito rímel!!

Ameeeeei o tom do batom!! O fato de ser mais para o fosco, deixou a produção sofisticada.


INSPIRAÇÃO DO DIA

E chegou a sexta-feira!!!! Nada melhor do que looks estilosos, confortáveis e fresquinhos pra curtir o fim de semana, né? Esse aqui por exemplo: regata soltinha, short boxer (em tecidos nobres, como a seda, perde a cara de academia) e sapatilhas charmosas. Quem preferir, pode apostar em espadrilhas, anabelas ou plataformas pra alongar as pernas.

Mesmo sendo curto, o short fica bem porque é soltinho. Pra evitar qualquer erro, o ideal é que a peça fique próxima ao meio das coxas.