terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

RESUMO DE ESTILO

Descobri recentemente (com um grande atraso, admito), a série House of Cards. Tudo vale a pena, mas a Robin White rouba a cena com sua Claire. É tanta elegância que chega a doer (meninas que trabalham em ambiente formal - prestem muita atenção aos looks que ela usa na série)....kkkkkkk.....por isso, fui pesquisar um pouco sobre o estilo da atriz e me encantei com esses looks. Sabem aquela pessoa que vocês olham e pensam: é assim que eu quero ser amanhã? Pois é!!!

Fantástico o efeito desse vestido no colo!

O detalhe da barra presa à calça alonga.

Perfeição

Suspiros!

Leve

Macacão lindo

Chiquérrima!!

Transparência muito bem usada

Despojada

Clássica

Até basiquinha ela arrasa.

TOP!!

E essa surpresa nas costas?

Pena que, na rua, toda a sofisticação do tapete vermelho vá por água abaixo, mas ela é tão classuda, que consegue ficar bem até assim:

Ama um tênis.

Principalmente com vestidinhos leves.

Os sapatos pesados são os seus preferidos nos dias frios.

Não se preocupa muito com a silhueta.

Infelizmente, ama esse chapeuzinho.

????

Pra vocês entenderem por que me encantei tanto com a Claire:





INSPIRAÇÃO DO DIA

Acho bacana garimpar nas lojas peças que saiam do básico. No caso da estampa, o efeito é imediato! No lugar das óbvias flores e listras, que tal pedras preciosas (foto), animais fofos, símbolos religiosos, personagens clássicos, atores e atrizes de cinema.....e por aí vai! Vale a pena gastar um tempinho em busca dessas novidades.

Sempre cuidando, claro, para não errar no ambiente de trabalho, né? Nada de estampas informais ou descontraídas demais....essas devem ficar reservadas aos momentos de lazer.