quinta-feira, 29 de maio de 2014

DEU BRANCO

Definitivamente, o vestido branco chegou pra ficar. Olhem as celebridades aí pra provar:

Basiquinho com acessórios pretos.

Tubinho e look "total white"

Modelagem romântica e sapatos em tom vibrante.

Rendas e acessórios pretos.

Recortes dando sensualidade.

Tubinho clássico

Extremamente chique!

Inverno também é época de usar branco.

Bordado fica muito show!

O charme do casaco sobre o vestido.

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Quem está acima do peso gosta muito de usar legging, afinal, é extremamente confortável. Mas é preciso tomar cuidado, pois é fácil ver looks totalmente arruinados por aí:

- A cor deve ser sempre escura
- Nada de usar a mesma legging que vai para a academia (toda acabada de tanto lavar, cheia de bolinhas, etc). É preciso investir em um material melhor, com resistência, qualidade e, principalmente, bem encorpado, para que não fique transparente.
- A parte de cima é fundamental para o look rolar: sempre use peças que cubram o quadril e que acompanhem a silhueta, mas sem colar no corpo (coladas, elas marcam cada gordurinha - até aquelas que você não tem e que aparecem por causa do sutiã ou da calça). Gola V é perfeita pra alongar a silhueta e, como repito várias e várias vezes aqui no blog, deixar o punho exposto é ótimo pra afinar.

Se o frio apertar, pode usar uma bota (da mesma cor que a da calça, pra alongar as pernas) e um casaco (que pode ser usado aberto ou fechado, com a cintura marcada, mas sem apertar demais). Importante o casado seguir as mesmas orientações da peça de cima, ou seja, cobrir o quadril e não marcar, ok?