sexta-feira, 3 de outubro de 2014

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Nos lábios, um tom de rosa mais frio e nas bochechas, blush com ar saudável. Tudo neutro pra compensar os olhos poderosos muuuuuuuuuito bem marcados por cílios postiços, rímel, lápis em todo o contorno interno e esfumado caprichado.

Pra conseguir esse efeito, é preciso investir em uma sombra bem pigmentada. Ir aplicando aos poucos e esfumando até chegar no tom e resultado desejados. Se aplicar de uma vez, fica pesado demais. Se sua sombra não tem a pigmentação ideal, use o truque da água: molhe o pincel na água e passe na sombra. Vá dando pequenos toques em toda a pálpebra e esfume em seguida. Daí é só ir repetindo a operação até chegar no resultado desejado.

Dá pra conseguir o mesmo efeito com um lápis de ponta macia (específico para esfumar) ou com o próprio delineador aplicado em toda a pálpebra móvel. Só que, mais uma vez, todo o cuidado é pouco pra não fica over. Vá sempre aplicando aos poucos e esfumando.

Reparem que o acabamento foi feito com sombra iluminadora em todo o contorno dos olhos, inclusive o canto interno. Fez uma diferença e tanto, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário