sexta-feira, 4 de julho de 2014

REVENDO SEUS CONCEITOS

Algumas regras da moda não valem mais. É preciso mudar a cabeça e rever os conceitos pra poder desfilar por aí mais estilosa e, principalmente, pra poder se divertir com o próprio guarda-roupas.

Branco só vale para o verão: foi-se o tempo, né? Está mais do que comprovado que a cor tem tudo a ver com os dias frios também. Inclusive, é uma opção bacanérrima pra dar leveza aos dias pesados de inverno.

O sapato tem que combinar com a bolsa: não tem meeeeesmo!! É uma liberdade deliciosa e estilosa. As peças podem descombinar entre si sem medo.

Estampas não combinam entre si: desde que seja respeitada a combinação entre as cores, é super permitido e muito atual combinar estampas diferentes.

Azul-marinho e preto não formam uma combinação bacana: difícil acreditar que isso já foi uma lei de moda, né? Pode uma combinação mais classuda e chique?

Brilho, só a noite: desde que no ambiente certo (no trabalho exige todo o cuidado do mundo), o brilho é super permitido durante o dia. Tanto em detalhes quanto na peça toda.

Meia, só com sapato fechado: é super charmoso usar uma meia opaca com sandália ou open boot.

Nunca combinar acessórios dourados com prateados: pode misturar a vontade. É estiloso, atual e super bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário