quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW

Agora vamos conferir quem passou pela bienal no terceiro dia de SPFW.

Branco total, sapato em animal print e maxi colar...show!!!

Tricô e couro.....sempre bacana!

Que miz lindo de cores!!!! E Louboutins perfeitos nos pés!!

Mix de estampas delicado!

Preto total elegante, mas achei o batom pesado demais pra ela!

Preto total chiquérrimoooooo.......e batom nude dando o peso certo!

Jeans com jeans é mega atual e fica mais bacana ainda com o tricô.

P&B tão chique!!!!!!!!!

MUSAS PLUS SIZE

Elas são lindas e cheias de estilo. E a cada produção, dão dicas preciosas pra quem está acima do peso. Musa dessa semana: Beth Ditto.

Beth-Ditto

- Mini comprimento: ela usa, mas reparem como são apenas alguns dedinhos acima dos joelhos. Salto alto ajuda a alongar a silhueta.
- Listras horizontais: com a modelagem mais ajustada, o efeito negativo delas é minimizado. O colar longo também ajuda a alongar a silhueta, assim como esse recorte nas ankle boots, que deixa o peito do pé exposto.
- Vestido: ela sempre aposta nas golas mais abertas, deixando sempre pele à mostra. Os punhos de fora são emagrecedores de silhueta e a sapatilha em tom contrastante chama a atenção para os pés. Reparem na cintura, levemente marcada pelo próprio vestido....ideal para as mais cheinhas.

DICA BACANA

Meninas, não costumo falar em alimentação e dieta aqui no blog, mas me apaixonei tanto por isso que não podia deixar de compartilhar com vocês.

Amo o Vigorzinho Chocolate. Ele tem só 60 calorias e mata aquela vontade louca de comer doces que temos às vezes. Sempre deixo no freezer por 1 hora antes de comer, mas ontem acabei esquecendo o potinho lá. Fui lembrar dele só 4 horas depois.

Vocês não acreditam no quanto ficou maravilhoso!!!!! Não congelou, formou um creme muito parecido com um sorvete, só que com aquele gostinho de Danette. Experimentem, meninas!!!! Ajuda a dieta e alegra o paladar sem peso na consciência...



UI!!!

Olhem só o perigo de apertar demais a cintura!! Estão vendo como arma a parte de baixo da roupa? Resultado, ela ficou parecendo mais cheinha do que realmente é!! É preciso só apoiar o cinto na cintura...jamais apertar!


INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Que lindo esse mix de estampas!!!!! O mais bacana é que o tamanho da estampa do cargidã facilitou a combinação. Ah.....e uma ideia ótima a de usar o cardigã por dentro da saia, né? Pra copiar já! Amei!!!

Julia Petit

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Usar a camisa aberta, fazendo as vezes de jaqueta, é lindo e mega atual. A sandália abotinada não achata a silhueta por ser no mesmo tom do da pele dela (dica importante). Se fosse escura, não daria certo!