sexta-feira, 23 de março de 2012

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

Música nova da Katy Perry com vídeo lançado essa semana, meninas!! Super produção! Espero que gostem e que o fim de semana de vocês seja o máximo!!!!!

Bjs e até segunda.

Katy Perry - Part of Me


LINDA DE VERDADE!!

Cate Blanchett aceitou o desafio de uma revista e posou para a capa sem retoques do Photoshop. O que acharam, meninas? Ela é linda demais meeeeeesmo, né?

 

COLUNA SEMANAL

A coluna está no ar, meninas. E o tema é muito bacana!! Como usar os tons vibrantes na temporada outono/inverno. Tanto o mix entre eles quanto uma novidade super elegante. É só clicar no link abaixo.


              


ENTRE ESTAÇÕES (PARA A CAROLINNE)

A Carolinne está com uma dúvida muito comum nessa época, quando estamos mudando de estação. Como ela mora no sul do Brasil, essa transição é bem mais marcante e ela conta que nunca sabe o que vestir, já que fica frio de manhã e a noite e faz um super calor a tarde. Virou post!


O segredo é investir na terceira peça. De preferência uma mais levinha, que não fica incomodando durante o tempo mais quente do dia. Confiram algumas sugestões:

Uma jaquetinha leve é ótima opção! Vestido longo fica lindo nessa época de transição de estações...combina demais com uma segunda peça!

Na minha opinião, o cardigã é a melhor opção, pois aquece bem, é levinho e não amassa. Quando estiver calor, é fácil colocá-lo na bolsa, na gaveta ou no encosto da cadeira. Se tiver que carregá-lo na mão, ele não incomoda.

A camisa jeans faz as vezes de uma terceira peça com muito charme!! Tem a vantagem de ser leve e incomodar quase nada na hora mais quente do dia.

Amarrar um lenço no pescoço é estiloso e super útil quando chega o friozinho. Quando aquecemos o pescoço, o conforto térmico é muito maior.

Mesmo de mangas curtas, a jaquetinha é de um jeans pesado, o que faz ela ser mais quentinha. Ankle boots são ótimas nessa época e podem ser usadas com ou sem meias.

O blazer é a opção mais elegante pra espantar o friozinho. Ideal para o ambiente de trabalho mais formal. Perfeito, também, pra agregar mais estilo a combinações básicas como jeans e camiseta, short e blusinha, etc.

O suéter é ótimo também. Quando o calor apertar, é só tirá-lo. Só não vale usar uma blusinha feinha por baixo, ok? Quando precisar tirar, tem que estar tão estilosa e linda quanto como estava com a peça!

Dúvidas? Envie um email para thaisbaggio@yahoo.com.br que respondo aqui no blog.


SHOW!!!

Vocês sabem bem que eu AMO surpresa nas costas, né? Pois olhem só esse vestido?!?!?!?!?! Dispensa até comentários de tão perfeito!!!!!

Jennifer Lawrence 


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Nossa...que olho poderoso, né? Preto pesado com glitter discreto é lindo demais!!!!!

Pra ver em alta definição, abram a imagem em outra guia/janela.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Que pessoa chiqueeeeeeeeeeeee..............reparem na linha vertical contínua (da camisa e da saia). Efeito mega alongador de silhueta!! Amei o fato dela combinar peças clássicas com acessórios atuais.