sexta-feira, 2 de março de 2012

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

Particularmente não amo o vídeo, mas essa música é boa demais!!! Por um fim de semana mega animado.

Bjs e até segunda, meninas!!

David Guetta - Titanium ft. Sia

COLUNA SEMANAL

Como não poderia deixar de ser, a coluna dessa semana traz as principais tendências para a moda-festa de acordo com o que vimos no tapete vermelho do Oscar. Dicas tanto para festas quanto para produções do dia a dia ultra femininas É só clicar no link abaixo.



COQUE

Mais um fim de semana está chegando e o calor promete ser forte!! Que tal um visual fresquinho e mega antenado com um bom coque? Olhem cada sugestão bacana!!!

Tudo em cima

Tudo em cima

Tudo em cima

Tudo em cima

Tudo em cima

Tudo em cima

SAIA LONGA

Hoje postei uma saia longa na Inspiração do Dia e comentei que o único erro do look foi o comprimento da saia. Vocês me enviaram vários emails e mensagens aqui no blog perguntando qual é o comprimento certo e achei bacana criar um post sobre isso. Espero que gostem:

Os modelos de cintura alta alongam a silhueta, principalmente se forem usadas com salto alto.

Camisa é uma das melhores parceiras.

Usar a blusa por fora também é super bacana, mas precisa marcar a silhueta com um cinto, ok? Assim, o corpo fica equilibrado.

Bateu um friozinho? Aposte em jaquetas, cardigãs, blazers e arrase!!

E as baixinhas? Podem usar saia longa? Podem sim, mas tomem alguns cuidados pra alongar a silhueta: salto alto é ótimo. Produções monocromáticas deixam você parecendo mais alta.

Tem quadril largo? Aposte em modelagens mais retas ou naquelas que começam a abrir a partir do meio das coxas. Evite também efeitos como pregas e bolsos. Deixe a cintura sempre marcada.

Estampas grandes devem ser evitadas pelas baixinhas e pelas cheinhas.

Sapatos de salto baixo são ótimos com saia longa. Só evite se você for baixinha.

Em festas, aposte nos materiais sofisticados como paetês, seda e cetim.

O comprimento é super importante. A saia longa não pode arrastar no chão. Ela deve praticamente cobrir o pé todo, mas precisa sobrar pelo menos três dedos entre a barra e o chão (esq). Quando arrasta no chão (dir) deixa a produção deselegante além de sujar e fazer você tropeçar, né?

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Perfeição esse look metalizado hein, meninas? Ainda mais com o olho bem marcado com delineador. Ideal para o fim de semana.

Abram a foto em outra janela/aba e vejam em alta definição:


INSPIRAÇÃO DO DIA

Amei esse cardigã com lurex...lindo, né? O único porém do look dela é a saia longa demais. Arrastando no chão não rola...