terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SHOW!!!

Iódice....perfeito como sempre!!!


SHOW!!!

Afe.....vestidos de sonho no desfile da FH by Fause Haten. Confiram no vídeo abaixo ;-)


SHOW!!!

Nossa......até agora nenhum desfile tinha me deixado babando, mas a Colcci arrasou!! Vale a pena assistir o desfile na íntegra, meninas! Perfeito demais!!!

Amei em especial as peças em couro e as saias rodadas. Tudo de bom!!!!


É FESTA!!

Quer arrasar na próxima festa com uma peça confortável e fácil de usar? Vá de macacão paetizado. Desde os minis até os maxi, todos são garantia de estilo e sensualidade na medida certa.

SEQUINED JUMPSUITS photo | Aisha Tyler, Eva Herzigova, Rachel Zoe

TENDÊNCIA

Pois é.....elas estão com tudo.....e nada de camisetas de bandas de rock! As caveirinhas estão chiquérrimas e arrasando em peças e acessórios. Pra fazer um equilíbrio bacana use a sua com peças mais delicadas. Mas também vale combiná-las a peças impactantes. Olhem só:


DICA BACANA DA LEITORA

Esta semana, a dica é da Paula. Lindona como sempr! Confiram o produto dela:

Bom, nos últimos tempos ando apaixonada pela linha da ADCOS de protetores solares, especialmente o Pó Compacto com Filtro Solar Fator 30!!! É perfeito!
 
"Nos últimos 6 meses passei a usar também um "stick" que é uma mistura de base, corretivo e filtro solar, em bastão;

que além de ter uma cobertura linda, uniformizando o tom da pele, também tem efeito seco, não deixando a pele oleosa, e o principal: protege também contra a luz branca!!! 
Para nós, mulheres modernas que trabalham fora e ficam constantemente expostas à luz visível, este produto protege o DNA Celular, além de cuidar da pele com vitaminas A e E. É incrível e sem dúvida faz a diferença no cuidado com a pele em nosso dia a dia, neste país quase sempre quente!
Uso diariamente estes dois produtos, passo o "stick" como um corretivo/base, que é muito fácil de espalhar e por cima dou acabamento levemente com o pó! A pele fica ótima! Lisa e uniforme, com textura delicada!

Bom, deixo a dica! Espero que gostem... Garanto que vale a pena!
Beijos e sucesso a todas"!!!



Quer participar do blog também? Envie uma foto sua com seu produto preferido junto com um texto explicando por que você gosta tanto deste produto para o meu email thaisbaggio@yahoo.com.br
Fico no aguardo ;-)

INSPIRAÇÃO DO DIA - ACESSÓRIOS

Meninas, olhem só que ideia bacana!!! Ela combinou dois anéis grandes no mesmo dedo. Amei o resultado!! Super que vale a pena investir, hein? O que acharam?


INSPIRAÇÃO DO DIA

Como saia longa é bacana, né? Se ela estivesse de calça, bermuda ou até mesmo uma saia mais curta, a produção não seria tão bacana!!