segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

COR NOVA PINTANDO

Vocês devem se lembrar da mania criada pela calça vermelha desde o inverno passado, né? Pois esta tendência continua, mas não agrada muita gente, principalmente as mais discretas, afinal, o vermelho sempre chama muita atenção.
Se este é o seu caso, seus problemas acabaram!! A cor que está bombando nas ruas, vitrines e sites de street style é a burgundy, ou seja, um tom mais puxado para o vinho.


Por ser mais fechado, fica beeeem mais fácil de usar e não cria aquele volume na parte de baixo do corpo (criado justamente pelo fato do vermelho ser tão vibrante, né?).
Lá no Hemisfério Norte, já está bombando, mas por aqui, só vi na Zara e na Marisa. Quem quiser esperar, pode ficar tranquila! Tudo indica que as araras estarão cheias dos mais diversos modelos na próxima temporada.


DICA BACANA

Época de praia, piscina, muito sol e relax! Delícia que podemos curtir nas férias, mas que tem um risco grande para a saúde da nossa pele, né? Afinal, quem nunca ficou vermelha, se sentindo literalmente tostada depois de um tempinho a mais no sol sem a proteção correta? Se este é o seu caso, separei umas dicas de como acalmar a pele e deixá-la recuperada.


- Faça compressas com chá de camomila sobre a área queimada. Não precisa ser gelado. Prefira aplicar em temperatura ambiente (sua pele já está muito quente - o chá gelado pode ser bastante desconfortável). Molhe uma toalha, ou um paninho ou até mesmo algodão e deixe na pele por 10 minutos. Repita por pelo menos meia hora. É bacana fazer isso umas 4 vezes ao dia, ok?
- Iogurte natural é ótimo pra acalmar e hidratar a pele queimada. Aplique uma quantidade generosa sobre a área afetada e deixe agir por 30 minutos. Vale a pena repetir umas 3 vezes ao dia.
- Hidratação é fundamental!! Independente do procedimento escolhido, não pode deixar o hidratante de lado de jeito nenhum. Prefira os calmantes e fresquinhos, com aloe vera, menta, hortelã.....
- Beba muito líquido. Essa dica vale pra todos os dias, mas quando a gente se queima demais, precisa se hidratar ainda mais de dentro pra fora.
- Coma alimentos leves. Nada de massas, carnes gordas e caldos. Prefira folhas, frutas, carnes magras grelhadas e alimentos integrais.
- Fuja do sol até que a pele esteja totalmente recuperada. Fique em casa, descansando mesmo. Se tomar sol, mesmo que indiretamente (no guarda-sol, por exemplo) vai ferir a pele, que está super sensível. A chance de ganhar uma mancha pra vida inteira é enorme!

PIPOCA

Filminho fofo demais pra todas as idades (aliás, as seções estão sempre mais cheias de adultos do que de crianças - hehehehehe).

Não percam, meninas!!! Ótimo programa pra relaxar a cabeça e dar boas risadas.

O Gato de Botas

Confiram o trailer aqui:

NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda.

Afeeeee.....eu simplesmente AMO essa música e esse clipe! É das antigas, mas não perde o charme nunca.

Lembram do Jason Priestley, do "Barrados no Baile"? Ele estava no auge e a Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) estava começando na carreira de modelo e ainda nem pensava em ser uma atriz poderosa como é hoje.

Confiram, meninas! Vale muuuuuuuuuuuuuito a pena!!!

Roy Orbison - I Drove All Night

INSPIRAÇÃO DO DIA - ACESSÓRIOS

Que lindo o contraste da sandália moderna e pesada com o vestido delicado florido. Fora o charme da barra "mullet", né? Tudo perfeito!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA

Meninas, olhem só que produção simples e bacana!!! Suuuper emagrecedora!