sexta-feira, 23 de março de 2012

ENTRE ESTAÇÕES (PARA A CAROLINNE)

A Carolinne está com uma dúvida muito comum nessa época, quando estamos mudando de estação. Como ela mora no sul do Brasil, essa transição é bem mais marcante e ela conta que nunca sabe o que vestir, já que fica frio de manhã e a noite e faz um super calor a tarde. Virou post!


O segredo é investir na terceira peça. De preferência uma mais levinha, que não fica incomodando durante o tempo mais quente do dia. Confiram algumas sugestões:

Uma jaquetinha leve é ótima opção! Vestido longo fica lindo nessa época de transição de estações...combina demais com uma segunda peça!

Na minha opinião, o cardigã é a melhor opção, pois aquece bem, é levinho e não amassa. Quando estiver calor, é fácil colocá-lo na bolsa, na gaveta ou no encosto da cadeira. Se tiver que carregá-lo na mão, ele não incomoda.

A camisa jeans faz as vezes de uma terceira peça com muito charme!! Tem a vantagem de ser leve e incomodar quase nada na hora mais quente do dia.

Amarrar um lenço no pescoço é estiloso e super útil quando chega o friozinho. Quando aquecemos o pescoço, o conforto térmico é muito maior.

Mesmo de mangas curtas, a jaquetinha é de um jeans pesado, o que faz ela ser mais quentinha. Ankle boots são ótimas nessa época e podem ser usadas com ou sem meias.

O blazer é a opção mais elegante pra espantar o friozinho. Ideal para o ambiente de trabalho mais formal. Perfeito, também, pra agregar mais estilo a combinações básicas como jeans e camiseta, short e blusinha, etc.

O suéter é ótimo também. Quando o calor apertar, é só tirá-lo. Só não vale usar uma blusinha feinha por baixo, ok? Quando precisar tirar, tem que estar tão estilosa e linda quanto como estava com a peça!

Dúvidas? Envie um email para thaisbaggio@yahoo.com.br que respondo aqui no blog.


Um comentário:

  1. Amei os look e as dicas!!! ]
    Estou começando um blog que também fala sobre moda! Se quiser seguir, ficarei mto feliz!
    Bjsss
    belasouferas.blogspot.com

    ResponderExcluir