terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DICA BACANA DA LEITORA

Novidade pra vocês, meninas!!!!

A Bianca, uma amiga super querida e leitora fiel do blog, me indicou um produto pra que eu usasse e postasse aqui. Fiquei tão interessada que vou experimentar com certeza, mas outra ideia surgiu da nossa conversa.

Que tal vocês falarem dos produtos que mais amam e indicarem seus preferidos aqui no blog? É só me passar uma foto sua com o produto escolhido e um texto pequeno explicando por que você o indica para as leitoras do blog. Meu email é thaisbaggio@yahoo.com.br.

Como não poderia deixar de ser, o primeiro post vai ser o da Bianca, né?


"Vocês já repararam que mulheres chiques são sempre tão cheirosas? Sabem qual o segredo? Creme bom!
E o creme acetinado da linha Lily Essence do O Boticário é um sonho!
A textura dele é mais densa que a dos cremes comuns, a pele absorve super bem, hidrata intensamente e o cheiro é indescritível: é feito de óleo de orquídeas, dá pra imaginar, não é?
O que mais me chamou atenção é que deixa uma sensação de veludo e a pele perfumada por horas (por horas, mesmo!). É o melhor creme que já usei na vida! O meu foi presente do maridão Rodrigo.
A embalagem é um luxo: de vidro transparente, com tampa preta escrito O Boticário em alto relevo. O pote de 250g custa R$ 49,00."




4 comentários:

  1. É exatamente isso! Mulheres chiques são sempre cheirosas e SEM EXAGERO. Sem aquela nota super doce daquele perfume super forte borrifado aos litros. Adorei o post e vou super conferir a fragrância desse creme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Que bom que curtiu o post.
      Que tal me passar sua foto e um texto com o seu produto preferido também pra sair aqui no blog?
      Bjsss, Thais

      Excluir
  2. Também sou louca por este creme!!! Aliás toda a linha Lily Essence é perfeita!!!
    Lançaram o sabonete líquido também e o cheiro maravilhoso fica nas mãos por bastante tempo depois de lavá-las com ele!... Vale a pena experimentar, meninas! Tem inclusive em REFIL... Em casa não falta!
    Bjs prá todas as leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa....vou correr atrás dessa linha....vcs alimentaram meu consumismo...rsrsrsrsrsrsrs..
      Bjsssssssss

      Excluir