terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MUITO ALÉM DO PRETO

Recebo várias dúvidas de meninas que querem ir a um casamento ou formatura, por exemplo, mas que, mesmo cansadas do pretinho básico, não querem abrir mão da cor porque, com ela, se sentem mais magras. O problema é que a gente esquece que não é só o preto que tem esse efeito emagrecedor. Na verdade, não é o tom em si que emagrece, mas o fato dele ser escuro e do look ser monocromático.

Por isso, achei importante fazer esse post com dicas de outros tons que vão deixar você mais magra sem precisar apelar para o pretinho de todo dia.

Azul marinho



Roxo



Marrom



Verde



Cinza

EU QUERO!!!

Apesar de um pouco atrasada, essa notícia vale muito a pena!!
Dia 1º de outubro foi lançada - exclusivamente na internet - a Huck Camisetas, uma parceria da grife Reserva com o apresentador Luciano Huck.
As camisetas brancas são estampadas com mensagens do bem e representam causas sociais. Uma nova estampa é lançada a cada semana e entidades sociais ganham parte do valor arrecadado com as vendas.
A venda é só pela internet e os valores são bem bacanas, podendo ser divididos em até 6x no cartão de crédito. Anotem os endereços aí: loja virtual - www.usehuck.com.br | site do Caldeirão - www.globo.com/caldeirao
Vocês também podem conhecer os modelos pelo Facebook - http://on.fb.me/UseHuck e pelo Twitter - http://twitter.com/UseHuck

LEMBRAM DELA?

As tornozeleiras sempre conquistaram as mulheres, mas andaram sumidas. E não é que elas estão voltando à cena? O que acham, meninas? Uma boa ideia? Acho bem charmosa!

ANKLE BRACELETS photo | Rashida Jones, Shenae Grimes, Zoe Saldana

GOLINHA

Pra quem ainda tinha dúvidas sobre a gola Peter-Pan, as famosas estão provando que ela veio pra ficar. Em versões bem fechadinhas ou em decotes canoa, ela deixa as produções femininas e delicadas.

PILGRIM COLLARS photo | Evan Rachel Wood, Jessica Alba, Pippa Middleton

UI!!!

Afe.....monocromia com vermelho vivo, mangas bufantes, decote apertado demais, texturas mil....nem dá pra descrever todos os absurdos cometidos por ela nesse look....aliás, nessa aberração, né?

NATALIA VODIANOVA

INSPIRAÇÃO DO DIA

Simplesmente chique com o blazer alongado sobre a regata e o short em alfaiataria. Amei!!!!