terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BRILHE SEMPRE

Já comentei aqui algumas vezes e a gente pode conferir pelas vitrines que o brilho está super em alta, né? Como as festas de fim de ano estão chegando, que tal conferir um guia rapidinho pra não errar na hora de usar paetês, bordados, canutilhos, etc?

Balada: aqui é a hora de ousar. Que tal misturar texturas e brilhos com um short de paetês, uma blusa de cetim e uma carteira de crochê?

Almoço: brilho de dia é super permitido, mas exige cuidado redobrado pra não ficar over. A solução é investir em tons claros e evitar peças inteiras brilhantes. Os detalhes são sempre a melhor opção. Além disso, vale a pena investir em peças básicas pra complementar a produção como a espadrilha e a bolsa de couro.

Jantar em família: como a situação é mais informal, vale a pena apostar nas sapatilhas e em modelagens mais soltinhas. Sobreposições são super bacanas, como o vestido de paetês usado por cima do vestidinho de malha.

Confraternização no trabalho: como expliquei nas colunas de algumas semanas atrás, ambientes de trabalho é sempre formal, mesmo que seja dia de festa, por isso, aposte em peças clássicas, como a calça de alfaiataria pra combinar com sua peça brilhante. Além disso, nada de decotes ou cortes adesivos, ok?

ESPORTE CHIQUE

A onda dos detalhes esportivos em peças sociais continua forte! Que tal um mega zíper fechando seu vestido? Olhem só que charme!! Além de deixar a peça mega atual, a posição (vertical) alonga a silhueta. Amei!!!

ZIP-FRONT FROCKS photo | Cat Deeley, Hilary Swank, Jennifer Love Hewitt

DICA BACANA

Estou simplesmente apaixonada pela ampola da Pantene - 3 minutos milagrosos. Já no primeiro dia de uso, senti diferença no toque do cabelo. Ficou super macio, solto e brilhante. Vale muuuito a pena experimentar, meninas!! Eu que tenho cabelo curto, uso a mesma ampola por 30 dias, mas mesmo em cabelos longos, creio que dá pra usar a mesma ampola pelo menos duas vezes.

INSPIRAÇÃO DO DIA - ACESSÓRIOS

Afe.....olhem que maxi colar meeeeega poderoso!!!!! Lindo demais!!! E ainda criou um mix bacana com o top rendado. Dica interessante para as festas de fim de ano, hein?


INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só que chemisier incrível!!! Sem mangas, com a cintura marcada e barra transparente. Amei de paixão!!