quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PIPOCA

Filme novo chegando....com Tom Hanks e Sandra Bullock arrasando como sempre e o ataque de 11 de setembro como ponto de partida. Suuuuuuuuper quero ver!!!!! Olhem o trailer que bacana (legendado).

Tão Forte e Tão Perto

MAIS COR

Muitas meninas me perguntam como agregar mais cor ao dia a dia nos ambientes mais formais de trabalho, onde não é permitido usar saia, bermuda ou jeans. Apostem nas calças coloridas! Elas são fresquinhas e formais e vão deixar vocês confortáveis o dia todo, além de estilosas, né? Mas elas não valem só para o ambiente profissional. Usem a abusem delas nas festas, na balada, no fim de semana, .....

Produções de Verão
Os modelos ajustados são perfeitos pra manter a feminilidade.

Produções de Verão
Os tons mais fechados são ideais para as mais discretas e para ambientes formais.

Produções de Verão
Tons bem vibrantes são lindos e perfeitos para momentos descontraídos.

Produções de Verão
Olhem aí que produção bacana para o ambiente de trabalho formal.

DICA BACANA

Na verdade, são dicas, né? Que tal conhecer os 10 mandamentos pra se manter jovem por mais tempo? Olhem só:


1) Passe protetor solar: no rosto, sempre fator 30 ou mais. E não vale deixar o produto de lado só porque o dia está nublado, ok?

2) Pare de fumar: além dos problemas de saúde que já conhecemos, o cigarro destrói o colágeno e a elastina da pele.

3) Use cremes com retinóides: fale com seu dermatologista para ver o melhor tipo para a sua pele. Os retinóides eliminam manchas, linhas finas e ajudam a prevenir novas.

4) Hidrate-se: tome muita água e passe sempre hidratante depois do banho e antes de dormir.

5) Durma bem: o sono é fundamental para deixar a pele mais viva, iluminada e saudável. Faz bem para todo o organismo.

6) Mantenha o peso: o efeito sanfona é péssimo para a pele.

7) Coma equilibradamente: alimentos saudáveis são fundamentais para o bem-estar e para conseguir uma pele mais viçosa!

8) Exercite-se: não deixe de mexer o corpo. Pelo menos 4 vezes por semana. Mas o fundamental é fazer algo que te dê prazer. Encontre o exercício que mais te agrada e divirta-se. Vale dança, natação, caminhada, academia, luta, etc.

9) Relaxe: stress faz com que as células envelheçam mais cedo.

10) Evite marcas: resita à tentação e não cutuque cravos e espinhas. Com o tempo, aquele lugarzinho vai acabar virando uma mancha. Faça limpeza de pele somente com um profissional, ok?

CABELO DE VERÃO

Poucas tendências são mais simples e bacanas do que essa. O efeito molhado, conseguido a base de muito gel ou óleo para cabelo, está mega em alta. Principalmente quando penteado todo para trás, bem com aquela cara de "acabei de sair da piscina". Delicioso e super estiloso!!! Pra adotar no dia a dia, nas festas, na balada e onde mais você estiver a fim.






Também já aderi - hehehehehe....



INSPIRAÇÃO DO DIA - KIDS

Mamães, titias, vovós......olhem só que coisinha mais estilosa!!!! Faixa no cabelo, batinha xadrez, short e rasteirinhas com amarração. Produção mega fofa, mas principalmente confortável para as meninas.


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Muito bacana a sobreposição do vestido rendado escuro com o de alcinha claro. A faixa marcando suavemente a linha da cintura afina a silhueta, assim como o comprimento logo acima dos joelhos.

Amber Riley