sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESMALTES - MINHAS CORES

Essa semana resolvi matar saudades de novo.....pena que na foto não dá pra ver direito. Esse esmalte fica meio salmão, bem vibrante. É lindo demais!!!

Espelho - Impala



QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

O filme é sucesso absoluto e a música não podia ser mais linda, né?

Trilha de Amanhecer:

Bruno Mars - It Will Rain

Tenham um fim de semana perfeitoooo.....até segunda!

DICA BACANA

Querendo parar de lixar os pés na manicure? Comece a usar pedra pomes todos os dias durante o banho. Aprendi essa dica com a minha avó e nunca precisei da lixa...meu pé fica sempre macio e fininho, independente da época do ano. Vale a pena, meninas!

COLUNAS SEMANAIS

Atendendo a pedidos, este ano eu fiz o post com as sugestões de looks para o Natal antes. Espero que vocês curtam bastante. É só clicar nos links abaixo e curtir.



                 
          

UI!!!

Tudo bem que variar o peso entre as peças está super em alta, mas essa bota não tem absolutamente naaaaada a ver com o vestido, né? Seria bem mais bacana uma sandália pesada nude, pink ou creme.

Morena Baccarin

NO VERÃO TAMBÉM

É normal a gente relacionar o xadrez com o frio, né? Mas sabiam que, em tons mais clarinhos, ele faz sucesso nos dias quentes? Olhem só:

Bem casado
Bem casado
Bem casado
Bem casado
Bem casado

Pra se inspirar:








INSPIRAÇÃO DO DIA

Delícia de look para o fim de semana, hein? No verão também rola sobreposição bacana. E o mix de tons suaves? Lindooooo!!!! Outro detalhe que amei: a saia de cintura alta com o cintinho fino....puro charme!