quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TUDO NO LUGAR

Preparem-se para caprichar no próximo coque, meninas!! O estilo super penteado, com a risca lateral bem marcada, desfilou pelas passarelas internacionais e já está fazendo a cabeça das famosas lá no Hemisfério Norte. Lindo, né?


Editora Globo

Confiram três dicas fundamentais pra arrasar no penteado que Celso Kamura deu para a revista Marie Claire:

- Este penteado deixa o rosto totalmente exposto, por isso deve ser evitado por quem tem os traços muito redondos. Se seu rosto for oval ou alongado, ele está liberado. 

- Esse coque não é exclusividade de eventos noturnos, sabiam? Ele pode ser usado inclusive no trabalho. É só fazer contraponto do clássico penteado com um look menos formal.

- Se você faz parte do grupo de mulheres que não tem os fios lisos, vai ter que fazer uma escova antes de prendê-los. Após secar, Celso indica o uso de gel ou cera modeladora para fixar o penteado. Ele ainda acrescenta: “o cabelo jamais deve ser preso molhado, pois, apesar de ser mais fácil trabalhar com os fios assim, isso prejudica muito a saúde do couro cabeludo”. 

Editora Globo

BLUSH

Vocês lembram quando fiz um post sobre o blush? Pois o tom está conquistando mesmo as famosas! Elas estão desfilando vestidos lindos pelos eventos. Boa opção de neutro para festas poderosas, né, meninas?

SPARKLING BLUSH GOWNS photo | Amy Adams, Elisabetta Canalis, Lea Michele

UI!!!

Tão novinha, mas ficou parecendo mais velha com esse pano todo!!! Muito tecido, muito volume!

CHLOË MORETZ

INSPIRAÇÃO DO DIA - ACESSÓRIOS

Um detalhe tão simples, mas tão charmoso!!! Usar um mega anel no dedo indicador é muito bacana e está super em alta, sabiam? Vale a pena!!


Foto: Base Aliada

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Olha aí uma ideia bacana para o fim de semana. Calça skinny escura, salto grosso e camiseta bordada em paetês como destaque do look. Fora o bracelete, né? Super charmoso e atual.