quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DICA BACANA

Sabiam que o blush pode ir muito além das maçãs do rosto? Apliquem também no topo do nariz (aquele ossinho) e na testa, acompanhando a raíz do cabelo. Vocês vão ficar com um ar ainda mais saudável e "bronzeado".
Só precisa tomar cuidado com a quantidade, ok? Beeeeeeem de leve!!

GOLA MAIS CHARMOSA

Já comentei bastante aqui no blog sobre o poder do lenço até nas produções mais básicas, né? Que tal usar o seu como gola ou complementando uma gola? Ter um ponto de cor pertinho do rosto é tudo de bom, porque chama a atenção para a parte superior do corpo (truque que acaba alongando a silhueta). Confiram:

Nos dias frios, além de esquentar, o lenço alegra as produções.

Fios presos ajudam a "limpar" a região do pescoço pra que o destaque fique por conta do lenço mesmo.
É importante deixar pele à mostra pra alongar o pescoço.

Lenços são complementos bem interessantes pra camisa básica.

Os modelos maiores produzem efeitos diversos.

Os menores podem fazer as vezes de colar.

Ele permitem amarrações estilosas.

Misturar o lenço com um maxi colar é muuuito bacana!!

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Olhem só a importância de usar peças amplas, mas não enormes! A camiseta apenas acompanha a silhueta, sem marcar e, principalmente, sem aumentar a silhueta. O maxi colete é perfeito, porque seca as medidas e alonga a linha do quadril. A legging equilibra as proporções.

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE - FAMOSAS

Essa mulher é poderosa demais, né? Olhem a elegância e sensualidade dela!! O decote V deu destaque merecido ao colo e essa linha vertical formada pela estampa ajudou a alongar a silhueta. Arrasou!!!!!!!

Queen Latifah

MUITO OBRIGADA

Meninas, estou até sem palavras pra agradecer!! Ontem, o blog teve mais de mil acessos!!! Muuuuuuuuito obrigada mesmoooooooooooooooooooooooo!!!!