quinta-feira, 8 de setembro de 2011

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Pura elegância com a pantalona super ampla. Ela, que tem pouco seio, ficou perfeita com o top frente-única com babados estratégicos. E o cabelo? Lindo demais!!!!!

CHARLIZE THERON photo | Charlize Theron

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só que perfeição!!! O vestido longo, que além de estar super em alta será uma das peças "tem-que-ter"do verão, ficou ainda mais charmoso com o maxi colar fazendo as vezes de gola. Se o frio aparecer, casaqueto é a solução. Simples e linda!


CORSET

Super sensual, o corset, ou espartilho, está em alta seguindo a tendência bordoir, que traz as referências da lingerie (rendas, cetim, busto marcado) para as peças do dia a dia e da balada. Como já dá pra imaginar, é preciso tomar cuidado na hora de usar essas peças e o corset está no topo da lista, já que pode deixar a produção vulgar. Confiram algumas dicas:

Corset + short é uma combinação arriscada, mas ficou bacana por causa do casaqueto e da sapatilha delicada, que compensaram a sensualidade do conjunto.

Uma opção bacana nas festas formais é o corset alongado com saia longa em tecido nobre. O colar de pérolas, sempre clássico, deu elegância ao look.

Corset vai ao trabalho? Só se o seu ambiente profissional for muuuuito informal. E os complementos precisam ser neutros pra não chamar muita atenção. Aqui, por exemplo, ela apostou num corset estampado, que é mais light e na pantalona de cintura alta. Ficaria melhor ainda com uma camisa aberta ou um blazer.

Produção bacana e mais discreta pra a balada com a saia e a jaquetinha complementando o corset de cetim prata.

Taí uma forma bacana de usar corset no trabalho: com uma regatinha por baixo e um blazer. É a produção menos arriscada pra ambientes que exigem mais seriedade.

Mais uma opção interessante pra balada: o corset rendado foi compensado pela calça em alfaiataria de cintura alta.

Vestidos são fáceis de usar e já trazem o corset prontíssimo. Mas vale a mesma regrinha, ok? Compensação: nada de micro comprimentos ou modelos adesivos.

DICA BACANA (PARA A CARINA)

A Carina me enviou uma mensagem aqui no blog pedindo sugestões de protetores térmicos. Virou post!!


Atualmente, estou usando o protetor da Dove e amei o resultado. Mesmo usando bastante a chapinha pra finalizar as pontas, elas não ficam ressecadas nem esticadas demais.


Outro protetor que amei foi o da Loreal. Deixa um brilho incrível nos fios depois do uso da chapinha e do secador.