quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PRETO TOTAL

Usar preto da cabeça aos pés está sempre na moda, emagrece e deixa a gente super elegante. Mas existem alguns truques bacanas pra deixar o pretinho básico beeeem mais interessante. Olhem só:

 
Acessórios: eles sempre dão destaque às produções, mesmo as compostas por peças bem básicas. Por exemplo, ela apostou na maxi bolsa e na bota de cano médio pra enriquecer o look.

 
Clássicos: peças atemporais como terninhos, camisas, saias-lápis, calças em alfaiataria e blazers são ideais para composições elegantes. Quer tornar as peças mais atuais? Invista nos acessórios e num make super bacana.

 
Pernas de fora: o contraste do tom da pele com a roupa é super interessante e dá um ar renovado ao "total black".

 
Texturas: o mix de texturas deixa qualquer produção mais interessante. Brilho com fosco, pele com malha ou, como nesse look, couro com lã.

 
Transparência: mostrar um pouco de pele por baixo do tecido fininho é charmoso e a forma mais atual de aderir ao preto total!


DICA BACANA

Porque se cuidar nunca sai de moda....

Meninas, sabem o famoso pincel pra base? Pois ele é ótimo pra aplicar corretivo, acreditam? Andei testando e achei o máximo. Ele deixa a pele bem natural e espalha hiper bem. Vale a pena experimentar. ;-)

 

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

A jaqueta de couro aberta contrastando com a camisa branca forma uma linha vertical no tronco que alonga a silhueta. A calça jeans reta e com lavagem escura é perfeita pra deixar as pernas mais finas. Apesar do cabelo estar escondendo, ela acertou ao apostar no decote V.