sexta-feira, 24 de junho de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Musiquinha boa demais!!!!

Brandi Carlile - Closer to You

COLUNAS SEMANAIS

As colunas semanais estão no ar, meninas! Confiram as dicas pra acertar sempre na hora de usar a transparência. Ela é super feminina, mas exige alguns cuidados. É só clicar em um dos links abaixo:


                         

DICAS PRA QUEM TEM MUITO BUSTO (PARA A LUANA)

A Luana me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) com dúvidas sobre alguns estilos de roupas e acessórios pra quem, como ela, tem muito busto. Virou post!

O grande dilema de quem tem busto grande é ficar confortável sem parecer estar gordinha. Afinal, é comum pensar que, pra facilitar o dia a dia, tem que usar roupas largas, que não vão chamar a atenção para o busto. Mas, na verdade, não é exatamente assim. Olhem só:

O primeiro passo é o sutiã: eu sei que é chato achar o modelo perfeito, mas é preciso se esforçar, meninas! O busto tem que ficar firme, pra frente e pra cima (não é legal ficar "balançando"). As alças mais grossas dão melhor sustentação. A lateral também precisa ser mais grossa, pois, além de melhorar a sustentação, afina a silhueta. É melhor comprar em lojas especializadas, pois as vendedoras entendem do assunto e vão guiar vocês para o melhor modelo. Lojas de departamentos são ótimas, mas é mais fácil de errar sem ninguém por perto pra ajudar.

 
O decote frente-única dá sustentação e molda o busto! Invistam!

 
Babados e outros detalhes não ficam bem na área do busto, porque agregam volume. Prefiram usar esse tipo de detalhe na parte de baixo do corpo, ok?

 
Decotes abertos são seus melhores amigos. O decote V é perfeito, pois alonga o tronco e molda o colo.

 
Consequentemente, os decotes fechados devem ser evitados, pois deixam a silhueta achatada e aumentam ainda mais o busto.

 
Se você gosta da gola-padre, prefira as versões abertas, que formam um V no colo. Já as pregas bem na área dos bustos, devem ser evitadas.

 
Gola alta + laço é uma combinação perigosa pra quem tem muito busto. Evitem!

 
A gola boba também não favorece sua silhueta. Dê preferência a peças lisas, sem volume.

 
Mesmo em versões menores, os babados devem ser sempre evitados.

 
Colares são permitidos, mas precisam ser longos e com no máximo duas voltas, ok?

 
Os modelos curtos agregam volume e acabam pesando demais na produção!

 
Os maxi colares, mesmo os mais longos, não ficam bem, pois deixam o colo muito volumoso.

 
O decote U é perfeito pra quem tem muito busto, pois destaca o colo, mas diminui os seios.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Look delicioso pra esses dias nem frios nem quentes que estamos tendo. Saia longa, top listrado e blazer ajustado florido (taí um mix de estampas que acho bacana).