sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Essa música é muito show!!!!!  Adele - Chasing Pavements

Pra curtir muuuuuuuuuuuito no fim de semana e sempre!!


COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas dessa semana já estão no ar! Vejam como usar um dos acessórios mais importantes que temos a nosso favor: os ÓCULOS. É só clicar em um dos links abaixo:


 
 

PEÇAS BÁSICAS PARA O FRIO (PARA A GLÁUCIA)

A Gláucia está com uma dúvida bem comum a todas nós. Ela me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) explicando que vivia em um Estado bem quente, mas se mudou para um mais frio e, como não está acostumada com o inverno, tem dúvidas sobre o que comprar pra ficar quentinha, estilosa e, principalmente, sem gastar muito. Virou post!!

Se a ideia é não gastar muito, é importante investir em peças clássicas, que vão durar vários anos e em tons neutros, pra que sejam mais fáceis de combinar.

Jaqueta: de couro, jeans ou sarja, não importa, mas ter uma jaqueta ajuda a produzir vários looks para as mais diversas situações, já que ela fica bem com calça, short, saia, vestido, etc.

Cardigã: assim como a jaqueta, ele vai bem a todos os lugares e com toda as peças. Só é preciso atenção para as mangas. Como o cardigã é ajustado nos braços, nada de usar blusas volumosas por baixo dele, ok? Elas precisam ser sequinhas pra que não marquem. O cardigã também é ótimo para aqueles dias que são bem quentes, mas esfriam a noite. É só jogá-lo por cima da regata e...prontinho!

Camisa branca: mega coringa, ela fica bem com calça, saia, jogada por cima de um vestido sequinho (fazendo as vezes da jaqueta), bem solta sobre a legging...e o melhor: combina com tooodas as suas peças! É um investimento pra sempre.

Blazer: ele deixa as produções mais chiques e dá certo com todas as combinações. O melhor é o ajustado, levemente acinturado. Além de deixar o look mais feminino, não sai de moda nunca!

Tricô: quentinho e confortável, ele é ótimo para o dia a dia. Aposte nas versões mais leves, que podem ser usadas como sobreposição a camisas, tops e camisetas. Na parte de baixo, vá desde minissaia até calça pantalona!

Meia-calça opaca: perfeita tanto de dia quanto a noite, ela deixa as produções atuais e charmosas. Prefiras as pretas e marrons, que combinam com tudo.

Ankle boot: se tiver que comprar um calçado neste inverno, aposte na ankle boot (aberta ou fechada, vai da sua preferência). Estilosa e quentinha, ela deixa qualquer produção atualizada.

Pashimina: aquecer o pescoço é fundamental pra garantir conforto térmico nos dias frios. Com a pashimina, além de quentinha, você fica estilosa demais! O melhor é que elas faz as vezes do cachecol, do lenço e do xale.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Uma forma bacana de aderir às listras horizontais sem medo é usando um casaco aberto. Ele cria essa coluna no tronco e deixa a silhueta mais alongada. Além disso, vamos combinar, né? Lindo o mix entre o peso da saia de couro com a leveza da meia-calça.