quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOCASSIM

Ele surgiu no século 18, quando fazia parte da cultura dos índios americanos, mas foi nos anos 1950 que eles ficaram mundialmente famosos nos pés de Elvis Presley, que combinava os seus com calça capri, camisa e tricô.

Mocassim

Agora, os escarpins estão de volta, só que ainda mais charmosos e nem um pouco "datados". Altíssimos ou flat, enchem de charme e muita elegância as mais diversas produções. Vale a pena, meninas!!!!!

Eles substituem super bem a sapatilha em um look romântico.

Os modelos metalizados vão bem de dia e de noite.

Poucas coisas são tão confortáveis para o trabalho.

Com saia longa eles ficam ainda mais atuais e charmosos.

Os de salto alto são ainda mais estilosos e deixam as produções boas tanto para o dia a dia quanto para a noite.

Eles são perfeitos para serem usados com meias curtas (super tendência da temporada), como se fossem ankle boots.

OPS...

...ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade!!!

MIRANDA VS. ARIEL photo | Miranda Cosgrove
MIRANDA e ARIEL
Miranda deixou o vestido assimétrico mais comportado com o comprimento logo acima dos joelhos e o escarpim nude. Já Ariel optou por uma produção sensual - encurtou a barra a arrasou com escarpins metalizados. Ambas acertaram!

AMBER VS. PATTI photo | Amber Heard, Patti Stanger
AMBER e PATTI
O vestido adesivo e com mix de estampas já chama muito a atenção, por isso, elas optaram por complementos neutros, mas prefiro o look da Amber, que prendeu o cabelo em um charmoso coque, deixando o colo livre.

FREIDA VS. PARIS photo | Freida Pinto, Paris Hilton
FREIDA e PARIS
Freida preferiu deixar o destaque do look por conta da carteira poderosa e apostou em escarpins roxos lindos demais! Paris optou por dar toda a atenção ao vestido assimétrico e combinou o modelo com escarpins nude (Louboutin) e brincos discretos.

JENNIFER VS. KIM photo | Jennifer Hudson, Kim Kardashian
JENNIFER e KIM
Jennifer deixou a produção pesada ao usar o cabelo solto "brigando" com os ombros e ao apostar em open boots que também brigaram com a barra da calça. Kim acertou em cheio prendendo os fios e deixando o peito do pé e os tornozelos livres com os escarpins clássicos. Reparem como ela parece mais magra do que a Jennifer.

ELLE VS. OLIVIA photo | Elle Fanning, Olivia Palermo
ELLE e OLIVIA
Elle fez a linha clássica com sapatos pretos no estilo boneca. Olivia deixou o vestido atual com as sandálias de cetim vermelho e a carteira poderosa.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Ah...o poder que um bom sapato tem!!! Reparem como ela montou um look super básico com jeans e camisa branca, mas complementou com peep toes repletos de tachas! O acessório bastou pra deixar a produção lindona e pronta pra balada!

Asos Blouse, James Jeans Skinny Jeans, Sam Edelman Studded Heels