quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOBRETUDO

Ando recebendo emails (thaisbaggio@yahoo.com.br) de meninas com dúvidas de como usar o sobretudo. Virou post!

Pode parecer simples, mas muitas meninas têm dificuldade em combinar o sobretudo nas produções de inverno. Vamos ver algumas dicas e sugestões de looks?


A forma mais fácil de usar o sobretudo é como o próprio nome já diz: jogar a peça por cima do look que você acabou de montar. Fica bem bacana com diferença de comprimento entre as barras.

O sobretudo fechado se transforma em um vestidinho charmoso. Neste caso, é melhor apostar nos que ficam acima da linha dos joelhos.

Com saia mídi, a produção fica mais ousada e perigosa. Deve ser evitada pelas baixinhas e o salto alto não pode faltar. Pra não ganhar medidas, use o sobretudo fechado.

Com calça, o sobretudo cria uma proporção bacana (justo embaixo, amplo em cima). Mesmo em produções despojadas, ele dá elegancia ao conjunto.

Quando usar o sobretudo fechado, arremate a produção com um cinto. A cintura marcada dá a impressão de vestido, além de afinar a silhueta.

Saia longa com sobretudo aberto é um perigo, pois agrega medidas. Quem está acima do peso deve evitar. As baixinhas também, pois vão parecer menores, ok? 

INSPIRAÇÃO DO DIA

Lindo, lindo, lindo o blazer alongado sobre o vestido levinho e delicado de verão. A ankle boot deu o peso certo ao look.

Jacket From Monki

MUITO OBRIGADA!!!!!

Mais uma vez, meninas, vocês me deixaram feliz da vida!!! Ontem, o blog bateu mais um recorde de acessos!!! AMOOOOOOO!!!!!! Vocês são muito especiais!!! Obrigada mesmo!!!