segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda!

Dois clássicos irresistíveis: a música e o filme.

Urge Overkill - Girl You'll Be A Woman Soon (trilha de Pulp Fiction)


PLISSADA

As saias são o grande charme da estação. Sejam longas, mídi, curtas, lisas ou estampadas, não importa! Mas um detalhes faz uma super diferença - o plissado! Se sua ideia é, além de estilosa, ficar mega confortável, essa é a sua saia. Fluida e levinha, a saia plissada é perfeita pra acompanhar todas as suas produções! Não sabe como usar? Olhem esses looks pra lá de bacanas e inspirem-se!

Estilo com o conforto em 1º lugar - saia plissada longa com cardigã alongado e cachecol é tudo de bom!
Looks coloridos são ótimos para alegrar os dias frios. A saia na altura dos joelhos é ótima para o trabalho! Uma produção que uniu super tendências: estampa floral, meia calça colorida e plissado.
O brilho da saia é discreto e, por isso, perfeito para o dia a dia. O blazer de moletom, bem esportivo, ficou mais sofisticado com a meia-calça opaca, o cinto e o sapato colorido.
Forma bacana de dar um up na blusa de lã básica, não?

Look com inspiração 50' - a cintura marcada e o sapato boneca são os maiores destaques!
Se fosse com uma calça, a regata e a jaqueta de couro não estariam tão bacanas!!!
A blusa de lã já um poder, mas o cinto e a saia deram estilo extra à produção!
Plissado + babados = combinação para quem é bem magrinha e quer adicionar curvas à silhueta!
Enquanto o frio não chega, saia plissada longa com camiseta é tudo de bom!!

INSPIRAÇÃO DO DIA 2

Irresistível esse vestido todo estampado com poás em P&B! De corte simples e clean, ele ficou mega charmoso com o cinto bem na área da cintura e o peep toe vinho! Combinação perfeita!

LAKE BELL photo | Lake Bell 
LAKE BELL

INSPIRAÇÃO DO DIA

Lembram do post que fiz sobre as pantalonas? Pois é...elas estão pelas ruas do mundo todo e enchem as produções, mesmo as mais simples, de estilo. Olhem só que bacana a combinação da regata levinha com a calça cropped, a maxi carteira e a sandália pesada. Pra compensar o look "solto", cintura bem marcada.

Obs: que tal participar da Inspiração do Dia? Envie uma foto sua (com pelo menos 1 mega), de corpo inteiro, com um look que você tenha usado (e amado). O melhor look do mês aparece aqui no blog. Não é bacana? Aguardo as fotinhos no thaisbaggio@yahoo.com.br 

H&M Pants, The Wardrobe Top, Asos Shoes