quarta-feira, 13 de abril de 2011

BRILHANTE

Meninas!! Se vocês estão com muita vontade de investir em uma peça poderosa nesta temporada, podem apostar na calça de paetês. Ela é linda, chique e deixa você sensual na medida certa.

Os modelos soltinhos são os melhores para a calça de paetês, pois não agregam medidas. As demais peças devem ser básicas.

É possível usar paetê de dia? Sim, desde que todas as demais peças sejam discretas e o modelo da calça, clean. Como aqui, onde ela combinou a calça de paetês foscos com escarpins de bico redondo e top de lã fina.

O modelo saruel continua forte, mas chama bastante atenção, por isso, prefira tons mais discretos como o bronze ou o preto. Estampas, como neste look, só se você tiver as pernas bem finas.

As leggings são boas pedidas quando acompanhadas por peças soltinhas e sem brilho, mas merecem atenção, pois fazem as pernas parecerem mais grossas.

Pra quem não tem medo de chamar a atenção, os modelos dourados são ótimos, mas prefira os soltinhos e com paetês foscos. Fica mais discreto, mas sem perder o poder!

INSPIRAÇÃO DO DIA

O oxford, por ser bem masculino, pede a compania de peças delicadas. Ela acertou em cheio na produção ao combinar o dela com a saia florida e a camisa com gola laço. E não dá pra deixar de comentar do cabelo, né? Fofo demais o coque alto com a franja de lado.

Vintage Top, Bag From Http://Www.Vj Style.Com/, Saddle Shoes From Www.Shopruche.Com, Vintage Skirt From Www.Shopcalico.Com