quinta-feira, 7 de abril de 2011

MODA NO TRABALHO

Claro que o ambiente profissional exige cuidados com o que vestimos, mas dá pra deixar suas produções mais antenadas sem exagerar na dose. É o que podemos conferir no ensaio que a revista Estilo fez com a Paola de Orleans e Bragança. Olhem só:


BLOG NEWS

Gente!!! A H.Stern divulgou uma foto da campanha estrelada pela Katie Holmes. Pelo visto, o mega bom gosto da marca continua impecável!! Vamos aguardar pela campanha completa, né?


______________________________

Outra marca que está investindo pesado em publicidade é a C&A. A garota-propaganda da marca é ninguém menos do que a nossa Gisele. Ela vai assinar três coleções para a C&A em 2011. A primeira, que será vendida a partir de 28 de abril,  tem como inspiração o estilo urbano e sofisticado da über model. Confiram algumas fotos dos bastidores:





INSPIRAÇÃO DO DIA 2

Não resisti, meninas!!! Quando vi este look da Renée Zellweger, caí de amores, afinal, é a cara da temporada, né? O trench coat - mega clássico - ficou atualizado com a cor vibrante! Os acessórios nude dão ainda mais elegância para a produção! Aposta pra lá de bacana naqueles dias frios, não acham? Vamos deixar um pouco de lado os casacos pretos, marrons e cinzas!!!!!

RENÉE ZELLWEGER photo | Renee Zellweger

INSPIRAÇÃO DO DIA

Uma forma bacana de apostar no Color Block é usar uma peça de tom forte junto com um acessório de tom forte. Fica mais discreto e, ainda assim, mega atual. Reparem como os demais itens da produção são discretos e limpos. Super importante isso!!