terça-feira, 22 de março de 2011

SHOPPING

Gente, vocês lembram que comentei aqui neste post que as saias e vestidos longos estão com tudo para o outono/inverno, né? Então...olhem só que bacanas esses looks postados na página do Facebook da Le Lis Blanc. Eles dão várias ideias bacanas de como combinar seus longos com peças e estilos de frio. AMEI!!!!

   


   



NOVO BRANCO

O branco está com tudo há algumas temporadas, mas neste outono/inverno, ele se superou e aparece em diversos tons. Como complementos, aposte em peças clean, tanto em tons neutros quanto nos mais vibrantes! É show!!!!!


TAPETE VERMELHO

Vamos ver o que rolou na festa de lançamento da novela "Morde & Assopra"?

Morde e Assopra
Geovanna Tominaga apostou em um look poderoso com a saia toda bordada em paetês e o top de cetim com decote assimétrico.

Morde e Assopra
Marina Ruy Barbosa também estava poderosíssima com o vestido bordado. A modelagem clean deixou a produção mais leve, ainda mais com escarpins nude e carteira estruturada.

Morde e Assopra
Nívea Stelmann conseguiu deixar o mix P&B muito mais poderoso com este vestido de decote assimétrico e cintura marcada pelo cinto poderoso. Amei as sandálias decotadas!

Morde e Assopra
Vanessa Giácomo também acertou no mix P&B com o vestido estruturado de ombros marcados. Reparem no toque de cor dado pelo batom e pelas unhas vermelhas!

Morde e Assopra
Marisol Ribeiro errou a medida!! O longo branco ficou com ares de debutante devido à falta de acessórios marcantes!

Morde e Assopra
Barbara Paz desfilou pela festa com um longo lindíssimo de Reinaldo Lourenço, mas podia ter usado uma faixa no busto, né? Os seios à mostra deixaram o look, que tinha tudo para ser elegante, muito apelativo!

Morde e Assopra
Thaila Ayala também apostou em uma peça de corte simples, mas que ganhou poder com os efeitos do bordado! Nos pés, sandálias de peso lindonas!!!

Morde e Assopra
Adriana Esteves preferiu o pretinho básico e acertou em cheio ao investir no cetim.

Morde e Assopra
Lucy Ramos estava simplesmente perfeita com o tubinho branco e a sandália decotada! Amei o detalhe do decote!!!!

Morde e Assopra
Maria Ribeiro escolheu vestido básico, mas todo com aplicação de tachas! Lindo demais!!! Nos pés, sandálias decotadas.

Morde e Assopra
Flavia Alessandra acertou com o look monocromático e romântico.

Morde e Assopra
Fernanda Lima: mais uma aposta bem sucedida na monocromia. O novo minimalismo é bem marcante nesta produção, que conta com detalhes nos ombros e ao longo do tronco (truque alongador).

Fotos: Estilo