segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANNE HATHAWAY

Comentei no post sobre o tapete vermelho do Oscar que ela merecia um post só sobre os looks que usou durante a cerimônia, né? Pois aqui está!!! Olhem só que perfeição!!!

Anne Hathaway no Oscar 2011 4 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
O longo metalizado Armani Privé era clássico e sensual! Puro luxo!

Anne Hathaway e James Franco no Oscar 2011 2 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
O longo Givenchy bordado em cristais era super glamouroso e marcou bem as curvas da atriz!

Anne Hathaway e James Franco no Oscar 2011 3 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
Pra mim, o melhor vestido foi este, de Oscar de la Renta. Só mudaria um detalhe nela: prenderia os cabelos pra destacar ainda mais o decote!

Anne Hathaway e James Franco no Oscar 2011 4 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
O modelo de chiffon de seda vinho Versace ficou perfeito nela! A cor fez contraste bacana com o seu tom de pele e o cabelo semi preso ficou super elegante!!

Anne Hathaway e James Franco no Oscar 2011 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
O smoking preto com lapelas de cetim Lanvin não deixou a atriz menos feminina, principalmente por causa dos sapatos Brian Atwood com cristais Swarovski.

Anne Hathaway no Oscar 2011 2 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
O longo de Viviane Westwood foi confeccionado especialmente para Anne e faz bem o estilo glamouroso do Oscar, né? Lindo demais!!

Anne Hathaway e James Franco no Oscar 2011 5 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
Ela fechou a noite com um modelo de rendas e cristais criado por Tom Ford. Chiquérrima com o coque baixo!!

Anne Hathaway no Oscar 2011 3 thumb Looks de Anne Hathaway no Oscar 2011
E pra finalizar o post, que tal mais uma olhadinha no modelo Valentino Haute Couture que ela usou pra desfilar pelo tapete vermelho? Um poder!!!!!!!

TAPETE VERMELHO

O Oscar acabou de terminar e não deu pra resistir, meninas!! Tive que postar os melhores looks logo! As celebridades arrasaram e a cerimônia foi um show de bom gosto e estilo. Olhem só:

REESE WITHERSPOON apostou em um tomara-que-caia com a clássica combinação do P&B.


NATALIE PORTMAN, seguindo com os looks maravilhosos que desfilou nas premiações desde ano, apostou em um longo roxo com decote poderoso que valorizou o colo da atriz, grávida de 6 meses. 


SANDRA BULLOCK apostou no tomara-que-caia vermelho ultra glamouroso! O recorte do decote é simplesmente perfeito! 


AMY ADAMS optou por um modelo minimalista que, todo bordado em paetês, ganhou poder e destaque especial!

HALLE BERRY: como sempre, arrasou no tapete vermelho com um modelo que parecia ter sido montado no seu corpo. O tom nude ficou perfeito para a atriz.

GWYNETH PALTROW estava linda com o longo metalizado fluido de decote profundo e cheio de classe! Foi um dos modelos que mais me impressionaram! Perfeito!!!!!

JENNIFER HUDSON disse que se apaixonou pelo vestido à primeira vista e que, se pudesse, dormiria com ele esta noite! Não é pra menos, né? O modelo deixou em evidência sua nova silhueta (vários quilos mais magra) e deu destaque especial à sua pele! Maravilhosa!!!

MILA KUNIS ficou lindíssima no longo lavanda com detalhes em renda! O mix entre o sensual e o romântico foi muito bem elaborado!

NICOLE KIDMAN desfilou pelo tapete vermelho com um tomara-que-caia branco estruturado que evidenciou suas curvas. Amei o colar poderoso e o peep toe em tom vibrante!

MICHELLE WILLIAMS é sempre um exemplo de sofisticação e bom gosto! Arrasou com o longo branco minimalista todo bordado! Uma das mais lindas da noite!

ANNE HATHAWAY merecia um post especial, pois desfilou vários looks durante o evento (foi a apresentadora), um mais perfeito que o outro! Na chegada ao Kodak Theatre, ela escolheu um tomara-que-caia clássico, mas com um toque de modernidade na lateral que deixou o modelo ainda mais perfeito!

CATE BLANCHETT é daquelas que podem usar qualquer coisa! Tudo cai bem! Não consigo imaginar outra pessoa que, mesmo com um modelo estruturado-futurista e com um detalhe em amarelo aparentemente fora de contexto, arrasaria como ela arrasou esta noite!

SCARLETT JOHANSSON parece ter nascido pra usar o longo rendado com detalhes transparentes de Dolce & Gabbana. Nas costas, um decote estratégico e poderoso fez toda a diferença.

HILARY SWANK foi uma das mais glamourosas com o tomara-que-caia todo bordado em paetês e plumas! Um arraso!!!

CELINE DION deixou o longo minimalista mais sensual com o decote profundo enriquecido pelo colar poderoso!

HAILEE STEINFELD escolheu um modelo romântico, bem de acordo com seus 14 aninhos e perfeito para marcar sua primeira indicação ao Oscar! Estilo bailarina luxuoso!

JENNIFER LAWRENCE parece ter ficado com medo de errar! Medo até demais! Perto de tantos modelos luxuosos, ela ficou bem apagadinha com esse longo vermelho básico!