sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas estão no ar e, esta semana, a gente continua falando sobre as semanas de moda, mas agora é a vez das principais TENDÊNCIAS EM CABELOS PARA O OUTONO/INVERNO 2011! Confiram os modelos que estarão com tudo na próxima temporada! É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir:


ou
 
            

ESPECIAL OSCAR

A principal cerimônia do cinema mundial será neste domingo! O desfile pelo tapete vermelho promete ser um arraso! Que tal recordarmos os melhores looks da história da premiação?

Halle Berry em 2002

Penélope Cruz em 2007

Julia Roberts em 2001

Charlize Theron em 2005

Kate Winslet em 2009

Keira Knightley em 2006

Anne Hathaway em 2008

Reese Witherspoon em 2007

Hilary Swank em 2005

Jennifer Lopez em 2007

Nicole Kidman em 2004

Kate Hudson em 2003

MCQUEEN

O Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, em NY, está organizando um evento pra lá de interessante pra quem curte moda! No dia 4 de maio, será aberta a exposição em homenagem ao gênio Alexander McQueen, morto há um ano. Tudo indica que será inesquecívelmente perfeita!!
Sonho de consumo total!!!!! Que vontade que dá de voar pra lá e conferir essas maravilhas de perto!!!
Confiram as fotos do preview que eles liberaram:

INSPIRAÇÃO DO DIA

O macacão não se tornou a peça-chave da temporada a toa! Super prático, ele vai do trabalho à festa com o mesmo estilo. Aqui, o charme da peça fica por conta do decote assimétrico com um nó muito bem posicionado no ombro esquerdo! A cintura marcada deixa a silhueta feminina e a camurça dá uma textura muito bacana ao look!

KATIE HOLMES photo | Katie Holmes
KATIE HOLMES