terça-feira, 6 de setembro de 2011

DICA BACANA

Fios bem lisos estão em alta novamente e vão bombar no verão 2012. Com isso, a chapinha volta a ocupar lugar de destaque no nosso dia a dia. Mas será que a gente sabe usá-la direitinho? Confiram essas dicas super importantes:


- quem tem fios crespos, precisa usar o secador antes. Ficar insistindo com a chapinha só danifica o cabelo.
- é fundamental usar um protetor térmico antes da chapinha.
- seguir um movimento contínuo é importante...nada de ficar com a chapinha parada em um único ponto do cabelo, ok?
- nas pontas, é bacana dar uma leve viradinha pra moldar o cabelo sem deixar aquele visual "esticadão".
- pra modelar pontos menores, como a franja, por exemplo, as mini chapinhas são as mais indicadas.
- se você tem mechas claras, é bacana aplicar um finalizador.

4 comentários:

  1. Eu sempre fico com pé atrás com relação a chapinha, secador. Acho que mesmo usando silicone antes e hidratação semanal, com o tempo os fios vão ficar estragados. É mito?
    Fora que haja paciência toda vez que for lavar o cabelo passar secador e chapinha, heim?
    Será que uma escova inteligente agride menos? Estou pensando seriamente em fazer isso, porque meu cabelo é liso na raiz e ondulado do meio pra baixo. A frente dele esta um horror. Não aguento mais.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, menina! Usar secador e chapinha todos os dias é uó, mas de vez em quando é bacana pra dar aquele up na produção, né? ;)
    Escova inteligente pode ser uma boa solução, mas converse bem com o profissional pra ver a quantidade de formol da fórmula e todos os riscos envolvidos, ok?
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Vc tem alguma dica de um bom protetor térmico para os cabelos?
    Bjosss,
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Prima! Apelei para a progressiva para baixar o volume do meu cabelo. Estou amando!!!
    Bj

    ResponderExcluir