quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CORSET

Super sensual, o corset, ou espartilho, está em alta seguindo a tendência bordoir, que traz as referências da lingerie (rendas, cetim, busto marcado) para as peças do dia a dia e da balada. Como já dá pra imaginar, é preciso tomar cuidado na hora de usar essas peças e o corset está no topo da lista, já que pode deixar a produção vulgar. Confiram algumas dicas:

Corset + short é uma combinação arriscada, mas ficou bacana por causa do casaqueto e da sapatilha delicada, que compensaram a sensualidade do conjunto.

Uma opção bacana nas festas formais é o corset alongado com saia longa em tecido nobre. O colar de pérolas, sempre clássico, deu elegância ao look.

Corset vai ao trabalho? Só se o seu ambiente profissional for muuuuito informal. E os complementos precisam ser neutros pra não chamar muita atenção. Aqui, por exemplo, ela apostou num corset estampado, que é mais light e na pantalona de cintura alta. Ficaria melhor ainda com uma camisa aberta ou um blazer.

Produção bacana e mais discreta pra a balada com a saia e a jaquetinha complementando o corset de cetim prata.

Taí uma forma bacana de usar corset no trabalho: com uma regatinha por baixo e um blazer. É a produção menos arriscada pra ambientes que exigem mais seriedade.

Mais uma opção interessante pra balada: o corset rendado foi compensado pela calça em alfaiataria de cintura alta.

Vestidos são fáceis de usar e já trazem o corset prontíssimo. Mas vale a mesma regrinha, ok? Compensação: nada de micro comprimentos ou modelos adesivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário