segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONFORTO CHIQUE (PARA A MARTHA)

A Martha me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) dizendo que adora ficar confortável no dia a dia, mas, por isso, tem medo de acabar parecendo descuidada e me pediu dicas pra que isso não ocorra. Virou post!


Estar confortável não deve ser sinônimo de desleixo, mas sim, de boas escolhas. Dá pra passar o dia inteiro sem se incomodar com peças apertadas, saindo do lugar, incomodando. É só saber apostar na modelagem e nos tecidos certos. Olhem só:

Acessórios: lenço que fica caindo, bolsa pesada, pulseira fazendo barulho, brincos grandes demais......tudo isso não combina com quem quer ficar confortável o dia todo. Ficar se preocupando com os acessórios incomoda muito a gente, por isso, melhor apostar em brincos pequenos ou médios, calçados que não ficam saindo dos pés, saltos grossos, lenços presos com laços pra que fiquem bem firmes e bolsa média só com o fundamental mesmo.

Cuidado: se cuidar é fundamental e criar um look confortável não significa sair de casa sem maquiagem e descabelada. O ideal é apostar em produtos leves e em tons neutros. Nos cabelos, nada de exageros como spray fixador. Um rabo-de-cavalo ou coque simples fazem toda a diferença! Fios soltos são tudo de bom, mas precisam estar bem escovados e cuidados.

Shape soltinho: peças amplas são as mais confortáveis sempre, pois não ficam pegando no corpo, marcando as formas ou esquentando. Mas lembrem-se...amplo não significa largo, e sim, soltinho, mas acompanhando as curvas do corpo.

Tecidos naturais: algodão, linho e seda são deliciosos de usar e te deixam confortável (além de elegante) o dia todo. Pra usar muuuuuito e sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário