sexta-feira, 15 de abril de 2011

SHORT TAMBÉM PODE SER ELEGANTE

Que short é uma delícia de usar a gente não tem a menor dúvida, né? Mas é comum pensamos nele só em momentos de relax como fins de semana e férias. Mas sabiam que existem modelos bacanas hoje em dia que vão até mesmo ao trabalho e a uma festa? Claro que, principalmente no trabalho, o ambiente não pode ser formal e é preciso muuuuita atenção ao comprimento!! Confiram esses looks e dicas abaixo e vejam como é possível deixar o short chique!

Quanto mais soltinho for o short, mais elegante ele é. O meio das coxas é a medida certa!
 
Quando mostramos menos pele, deixamos a produção elegante, por isso, mangas longas ou 3/4 são perfeitas com short.

Combinar o short com peças de tecidos nobres faz toda a diferença. Uma camisa de seda, por exemplo, deixa toda a produção chique!

Escarpins são ótimos com shorts, pois deixam até a produção mais despojada com ares de sofisticação.

Para a noite, vale a pena investir em materiais especiais como o paetê e a renda.

Nos dias mais frios, uma boa opção pra usar o short no trabalho é apostar nas meias opacas. Quando as duas peças são do mesmo tom, alongam a silhueta.

Mesmo que a produção seja pra um evento mais relax, trocar a rasteirinha por uma sapatilha já deixa o visual mais bacana!

Os calçados fechados são sempre mais interessantes com shorts do que os abertos, isso porque, quanto mais pele a mostra, mais cara de fim de semana o look ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário