sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas já estão no ar e o assunto dessa semana é muito bacana: SUGESTÕES DE LOOKS PARA O NATAL! Confiram dicas pra quem vai ficar na cidade, pra quem vai passar a noite no campo e pra quem vai festejar muito na praia! É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir:

ou

null       null

SEMPRE JEANS

Se tem uma peça que eu AMO é o jeans. Não só pelo conforto e praticidade, mas, principalmente porque, de uns tempos pra cá, ele se tornou ainda mais coringa do que já era e acompanha a gente super bem do trabalho ao festão! É só apostar nos complementos certos...querem ver?

Zoe Saldana  - Wear with a Strong-Shoulder Jacket - Jeans Trends - Denim
Com casaqueto de ombros estruturados e peep toe poderoso, você manda super bem no coquetel ou na confraternização da empresa!

January Jones - Sport a Lace Top - Jeans Trends - Denim 
Renda é tudo de bom!! Acompanhada de escarpins clássicos, então! Elegância na certa. Look acertado pra uma festa de aniversário, pra noite de Natal ou, também, pra confraternização.

Joy Bryant - Throw on some Layered Necklaces - Jeans Trends - Denim 
A camiseta básica ganha cara nova se usada com colares poderosos. Assim, você faz bonito na balada e no barzinho.

Molly Sims - Wear Sequins - Jeans Trends - Denim
Com top de paetês, o jeans vai pra festas de todos os tipos (menos casamentos e formaturas).

MAKE DE NATAL

Gente, tudo de bom a sugestão de make para o Natal da Julia Petit. Confiram que perfeito!! Super básico, dá pra ir variando a cor do batom e...só!! Tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!