quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MAIS SEXY

A gente já sabe que, na moda atual, ser sexy é saber mostrar e esconder ao mesmo tempo, é usar o mínimo como máximo e, principalmente, é saber que um detalhe, por menor que seja, faz toda a diferença! Olhem só:

Blake Lively  and Katy Perry
Lingerie: mostrar um detalhe como a renda ou o cetim em peças comportadas cria um ar de sensualidade cheio de bom gosto!

Try On Some Patterned Stockings
Meia-calça: os modelos com pontos pretos e aquelas clássicas, com uma linha que vai dos pés até a cintura são sinônimo de sensualidade sempre! Um pretinho básico é mais do que suficiente como complemento!

Pair a Fitted Top with a Pencil Skirt
Saia-lápis: por exigir o uso do salto alto e por contornar as curvas do corpo, este modelo de saia é o mais sensual! Mesmo com uma camisa lisa, ela fica o máximo!

Wear Touchable Fabrics
Texturas: tecidos com texturas são sensuais porque "pedem" por um toque! São gostosos na pele e moldam as curvas do corpo de forma sutil.

Match Your Lipstick to Your Dress
Vermelho: a cor é sensual sempre, mesmo em uma peça básica. Em vestidos com decotes ou fendas, seu potencial é multiplicado em muitas e muitas vezes!

A TIRA-COLO

As bolsas de alças longas, pra serem usadas a tira-colo, estão em alta! Com destaque para os modelos quadradinhos, elas são práticas, seguras e deixam o tronco mais alongado, já que formam uma linha diagonal. Podem apostar, meninas! E nos mais variados looks...desde o jeans + camiseta até o vestidinho fluido!

bolsa-tiracolo-tendencias-desfiles-internacionais-verao-2011