terça-feira, 9 de novembro de 2010

EMAs

Domingo aconteceu a premiação da MTV Europa em Madrid. Vamos conferir os looks que as estrelas usaram no tapete vermelho e no palco?

Rihanna

Katy Perry

Miley Cyrus

Shakira

FENDAS (para a Jicely)

A Jicely enviou uma dúvida para o meu email (thaisbaggio@yahoo.com.br) que achei bacana pra colocar aqui no blog. Qual a forma correta de usar fenda?

Bom, em primeiro lugar, é preciso apostar na lei da compensação, ou seja, já que a perna é o destaque da produção, vá de decote discreto. Em segundo lugar, fendas chegando na altura da virilha só combinam com tapete vermelho ou passarela (onde a ideia é atrair o maior número de flashes possíveis, né?). Na vida real, o ideal é que a fenda fique a pelo menos um palmo da virilha. E em terceiro lugar - sei que a dica não é muito bacana, mas é verdade - pra apostar em uma fenda poderosa, as pernas precisam estar em forma, ok?

 

ÉTNICOS

Braceletes estão em alta faz tempo, mas nesta temporada eles aparecem com mix de materiais e grafismos que trazem referências mundiais para os looks neutros. Aposte quando for usar aquela produção clean como calça de linho + camiseta + sapatilhas.