quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JEANS

Poucas coisas são mais atemporais do que o bom e velho jeans. Em diversos modelos e nas mais variadas lavagens, ele vai do trabalho à festa numa boa. Olhem só:

Rasgadas Rasgadas
Rasgado (destroyed): aliado a batas e rasteirinhas, ele ganha ares despretenciosos. Não combina com trabalho nem eventos sociais. Este modelo é exclusivo para os momentos de relax.

Boyfriend Boyfriend
Boyfriend: confortável até não poder mais, o modelo é mais largo e tem o cavalo baixo. Fica perfeito com peças super femininas como sapatilhas e blusas com laços, babados ou aplicação de paetês. Vai bem tanto no trabalho quanto na balada.

Rock’n’roll Rock’n’roll
Skinny: tanto com delicadas sapatilhas quanto com pesadas botas ou com femininos escarpins, a skinny é democrática e estilosa, podendo ser usada em todos os ambientes. Quem tem as pernas grossas deve preferir os modelo escuros.

Romance moderno Romance moderno
Jegging: mistura do jeans com a legging, é ultra adesiva e pede peças soltas como complemento, de preferência, que cubram a linha do quadril. Nos pés, saltos de baixo a médios são melhores. Os altíssimos podem deixar a produção sexy demais.

Pop
Colorido ou estampado: cores novas e estampas gráficas dão toque atual ao jeans. Pra combinar com peças neutras.

Cropped
Cropped: com a perna mais curta, fica perfeita com salto alto. Vale também usar uma calça normal com a barra dobrada.