sábado, 24 de julho de 2010

PODEROSA!!

Gisele é sempre um poder, né, gente? Ela é o rosto da campanha que celebra o aniversário de 40 anos da marca italiana Roberto Cavalli. Olhem cada foto perfeita!!!






POLAINAS

Elas foram febre na década de 1980 e estão de volta neste inverno. Mas dá pra usar sem parecer que saímos diretamente do túnel do tempo? Siiiiiiiim!!!!!!!!
O legal é pensar na polaina como se ela fosse uma bota. Tanto baixinha quanto passando dos joelhos. Independente do modelo, as polainas são super democráticas (ficam bem com todo tipo de sapato e em todo tipo de corpo). Mas vale uma dica: se você for baixinha, use a sua sempre com salto alto pra alongar. São ótimas também, pra serem usadas por baixo de botas!
Alguns looks bacanas:








HOT PANT

Vocês já ouviram falar nesse modelo de short suuuuper curto e que será uma das grandes sensações do verão? Ele tem a cintura alta e deixa toda a perna exposta (é muito curto mesmo!!!!!). Ou seja, pra apostar na tendência, é preciso estar realmente em dia com a academia. Dá pra usar com meia-calça também, mas o bacana mesmo e deixar as pernas de fora! Fica bacana com vestidos curtinhos cobrindo o short! Sapatilhas, oxfords e tênis All Star são os melhores complementos. Salto alto é muito perigoso!
Confiram algumas fotos: