segunda-feira, 12 de julho de 2010

ATUALIZANDO PEÇAS CLARINHAS

Looks clarinhos sempre deixam a produção doce e romântica. Pra dar uma variada básica, aposte nos acessórios pesados e escuros para criar produções bacanas e atuais. Olhem só cada ideia inspiradora:






BOOT CUT

Vocês conhecem o jeans boot cut? Ele tem a barra mais larga do que a perna, mas sem ser bota-de-sino. É perfeito para quem tem as pernas grossas ou está acima do peso, pois afina a silhueta. O ideal é usá-lo com salto médio ou alto. Plataformas ficam lindas com ele, pois criam um estilo boho super anos 70!!!






Fotos: Estilo de Vida

WESTERN

A tendência que traz o estilo do campo para a cidade está com tudo, mas é preciso tomar cuidado para não sair por aí fantasiada de velho-oeste. Confiram algumas peças que atualizam as produções e não deixam você com cara de cowgirl:

Camisa xadrez: para sair do óbvio use com uma legging e botas pesadas. Sapatilhas também são ótimas companheiras!
Estampa: o desenho do deserto remete automaticamente ao estilo western. Botas ficam bacanas, mas a melhor pedida mesmo é um poderoso peep-toe nude.
Couro: o tecido é ícone do western. Use com top delicado (seda, malha ou algodão) e com sapatos baixos como oxford, sapatilha ou sandália gladiadora.
Franjas: a bolsa com franjas é perfeita para entrar no clima com discrição. Vai bem como destaque de produções básicas como jeans e camiseta.
Bota: também fica mais legal saindo do óbvio, ou seja, use a sua com vestidos delicados ou leggings.

Fotos: Estilo de Vida

LOOK DO DIA

CAROLINA RIBEIRO deixou o vestido claro ainda mais especial ao complementá-lo com sapatos Oxford. Enquanto o vestido é super feminino, o sapato traz a tendência boyish, super atual, para o look.